Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Onda de palhaços assustadores afasta Ronald McDonald da mídia

O símbolo da maior rede de fast food do mundo vai 'dar um tempo' enquanto houver o pânico causado pelas pessoas vestidas de palhaço


postado em 14/10/2016 10:37

Além de causar medo na população, a onda de avistamento de palhaços fez com que Ronald McDonald, mascote da mais famosa rede de fast food dos EUA, desse um tempo nas aparições públicas(foto: McDonalds/Divulgação)
Além de causar medo na população, a onda de avistamento de palhaços fez com que Ronald McDonald, mascote da mais famosa rede de fast food dos EUA, desse um tempo nas aparições públicas (foto: McDonalds/Divulgação)
Além de levar pânico à população de diversas partes do mundo, especialmente nos Estados Unidos (agora, no Brasil também), a onda de avistamento de pessoas vestidas de palhaço em situações ameaçadoras acaba de causar o afastamento temporário de Ronald McDonald. O mascote da rede de fast food americana McDonald's optou por "sumir" da mídia e de aparições públicas até que as pessoas voltem a ter outra opinião sobre os palhaços.

A informação de que Ronald McDonald, criado na década de 1960 para representar a mais famosa lanchonete do mundo, iria "dar um tempo" enquanto houvesse o medo causado pelos palhaços foi dada pelo site americano The Huffington Post no dia 11 de outubro. "McDonald's e suas franquias estão preocupadas com a corrente onda de avistamento de palhaços nas cidades. Sendo assim, optamos por ponderar a participação de Ronald McDonald em eventos da comunidade, no momento", diz a rede de fast food em comunicado à imprensa.

Não se sabe por quanto tempo o mascote do McDonald's deixará de alegrar as crianças, nem se a medida vale também para as lanchonetes dos demais países do mundo, incluindo no Brasil, onde o avistamento de palhaços assustadores também já foi registrado.

(com The Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade