Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Americana diz que engravidou de Jesus

Apesar de ter uma barriga aparente, os exames mostraram que ela não está grávida


postado em 07/11/2016 10:04 / atualizado em 07/11/2016 10:13

A jovem americana Haley, de 19 anos, diz que está com nove meses de gravidez e que o
A jovem americana Haley, de 19 anos, diz que está com nove meses de gravidez e que o "pai" seria ninguém menos que Jesus Cristo (foto: YouTube/The Dr. Phil Show/Reprodução)
Já ouviu falar em gravidez psicológica? Pois é, tudo indica que a americana conhecida como Haley, de 19 anos, esteja enfrendando essa curiosa condição mental. Isso porque a jovem diz estar grávida de nove meses, possui até uma barriguinha aparente, mas, todos os testes de gravidez que fez deram negativo. O mais incrível é que ela afirma que o "pai" da criança é Jesus Cristo.

Haley foi convidada pelo programa Dr. Phil Show, do canal de TV americano CBS, para contar sua inusitada história. Ela esperava que sua condição fosse comprovada pelo famoso apresentador Phil McGraw, que é psicólogo – ele ganhou fama ao participar do programa da Oprah Winfrey. Segundo Haley, apesar de não ter sido confirmada, sua gestação é verdadeira, fruto de um milagre divino, e que estaria até sentindo o bebê dentro da barriga. "Eu estava dormindo e senti como se meu bebê estivesse perfurando o fundo do meu estômago. Ele deu até um pontapé. Posso sentir a cabeça dele logo abaixo do umbigo", diz a americana ao Dr. Phil.

A jovem acredita que a gestação tenha sido resultado de uma bênção promovida por Jesus. Apesar de sua família ser evangélica, a história da gravidez não foi bem recebida pelos seus entes e nem pelos membros da igreja. Na verdade, até agora, ninguém está acreditando que Haley esteja realmente grávida. "Não importa se minha família continuar negando. É tudo uma questão de ser um verdadeiro crente em Deus ou não", diz a americana.

Ao participar do Dr. Phil Show, Haley aceitou realizar uma ultrassonografia, que foi feita pelo renomado médico americano Travis Stork. O resultado? Negativo. Segundo o especialista, a jovem estaria com as pregas circulares do intestino inchadas. "Isso significa que existe ar no intestino. E quando ela se mexe, as pregas movem também. Quando você sente algo se mexendo lá embaixo, é apenas o intestino se movendo", explica Travis Stork no programa da CBS.

Claro que a americana não concordou com o resultado do ultrassom. "Desculpe, dr. Stork, mas você não pode mentir para Jesus", diz Haley.

Segundo Kristi, mãe da jovem "grávida" de Jesus, a saúde mental da filha pode estar em risco. Ela acredita que Haley esteja delirando ou sendo uma mentirosa compulsiva. Kristi pediu ajuda ao programa para tentar mudar a condição psicológica da filha. No Dr. Phil Show, a mãe revelou que a jovem já mentiu outras vezes, dizendo ser candidata do reality show musical American Idol; afirmando ter doado um rim; e, ainda mais estranho, que seria filha do cantor americano de rap Eminem.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade