Ex-miss Piauí aparece sangrando em vídeo e diz que foi agredida pelo ex-marido

As imagens foram publicadas no YouTube. Renata Lustosa aparece com hematomas e questiona a aplicação da lei Maria da Penha

por Marcelo Fraga 28/11/2016 08:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/GP1/Reprodução
A ex-miss Piauí Renata Lustosa publicou um vídeo no YouTube (esq.), em que aparece supostamente sangrando e com hematomas que teriam sido provocados pelo ex-marido (foto: YouTube/GP1/Reprodução)
Um vídeo publicado no YouTube pela ex-Miss Piauí, Renata Lustosa, de 27 anos, expõe mais um possível caso de agressão à mulher. Nas imagens, a jovem, que foi coroada miss em 2011, aparece com hematomas e com um suposto sangramento no nariz.

O vídeo, que foi publicado na quint, dia 24 de novembro, traz Renata Lustosa fazendo uma grave denúncia. Segundo ela, os ferimentos foram provocados pelo ex-marido, durante uma briga. A agressão teria sido presenciada pelo filho, de acordo com a ex-miss Piauí.

Renata, ainda no vídeo, chama o ex-companheiro de monstro e denuncia que ele, anteriormente, já a ameaçou de morte. A piauiense afirma, ainda, que vinha sofrendo ameaças e agressões constantes por parte do ex-companheiro, e que já havia denunciado diversas vezes à polícia. Por conta disso, no vídeo, que já foi retirado do canal oficial de Renata no YouTube, a ex-miss questiona a eficácia da aplicação da lei Maria da Penha.

Confira o polêmico vídeo:

Últimas notícias

Comentários