Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Foto da família Trump causa polêmica na internet

Usuários do Twitter estão enxergando uma 'mão' avulsa saindo de baixo da mesa da luxuosa cobertura do novo presidente dos Estados Unidos


postado em 18/11/2016 10:31

Muitos internautas enxergaram uma
Muitos internautas enxergaram uma "mão" misteriosa saindo de baixo da mesa da família de Donald Trump. Será? (foto: Twitter/liopardo/Reprodução)
Há um tempo atrás, uma reportagem foi publicada na internet mostrando o estilo de vida luxuoso do empresário e atual presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em sua cobertura em Nova Iorque. Na época, o único "alvoroço" gerado pelas imagens foi luxo exagerado no acabamento da residência, que é toda decorada no estilo francês rococó e inclui colunas de mármore e grandes lustres de cristal. Porém, recentemente, uma foto usada nessa notícia começou a chamar a atenção dos internautas. Isso porque muitos dizem ter enxergado uma "mão" misteriosa saindo de baixo da luxuosa mesa da família Trump.

A imagem foi publicada no Twitter no dia 16 de novembro pelo site humorístico espanhol Líopardo. "A mão que embala o berço. O que está acontecendo nesta imagem familiar de Trump?", diz o texto que acompanha a publicação original. Logo após a divulgação da foto, surgiram inúmeros comentários de usuários intrigados com esse "mistério". "O neném tem três mãos?", questiona o internauta Banhana. "É fácil, é uma pelúcia na qual ele estava sentado", afirma Ricky Martínez. "Não seria uma almofada cor de carne em que o menino estava sentado, e que dá o efeito de uma manga com a mão?", tenta explicar o usuário Patrick Díaz, no Twitter.

Claro que muitos internautas aproveitaram para brincar com a situação. "É o Michael Jackson", ironiza Wilson Córdoba. "Ninguém fala nada sobre a Melania usando robe e os três carrinhos de escala 1:50 em cima da mesa?", questiona o usuário Matraqueitor. "Para mim, é mais inquietante a decoração da mesa do que essa mão", critica o internauta Stiro9.

Apesar da polêmica gerada pela imagem, logo se chegou a uma explicação para a "mão" avulsa. Como muitos usuários do Twitter comentaram, a explicação mais lógica para esse "mistério" está ligada ao pé direito do filho de Donald Trump, Barron. O garoto devia estar sentado sobre as pernas e a forma como o pé estava dobrado deu a impressão de ser uma mão esquerda, com o polegar na parte de cima. O que você acha?

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade