Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Luis Suárez mostra que é craque e domina uma bola lançada a mais de 100 km/h

A bola foi lançada para o atacante do Barcelona de uma altura de 35 m


postado em 01/11/2016 14:35

Só mesmo um craque como Luis Suárez para dominar uma bola que estava caindo a 100km/h de uma altura de 35 m(foto: YouTube/Adidas Football/Reprodução)
Só mesmo um craque como Luis Suárez para dominar uma bola que estava caindo a 100km/h de uma altura de 35 m (foto: YouTube/Adidas Football/Reprodução)
Não é difícil encontrar no YouTube vídeos de façanhas curiosas executadas por craques do futebol como Lionel Messi e Neymar Jr. Desta vez, a gravação que está fazendo sucesso entre os internautas é do atacante Luis Suárez, que compõe o trio "de ouro" do ataque do Barcelona ao lado do argentino e do brasileiro. O uruguaio foi desafiado pela Adidas a dominar uma bola lançada de uma plataforma que estava situada a 35 m de altura.

Pelas imagens, divulgadas na segunda, dia 31 de outubro, vemos que Suárez tentou uma primeira vez, mas a bola passou rapidamente por entre seus braços. Só com essa tentativa, já foi possível perceber como era difícil a "missão" do craque do Barça. Contando com o "apoio moral" de ninguém menos que Messi, o atacante uruguaio conseguiu executar a tarefa na segunda empreitada. Com extrema coordenação, ele conseguiu dominar a bola, que, segundo foi dito no vídeo, alcançou uma velocidade incrível de mais de 100 km/h.

Questionado sobre a impressionante habilidade, Luis Suárez foi modesto. "Se tivesse tentado antes, não acho que teria conseguido. Talvez este seja meu dia de sorte", diz o principal craque da Seleção Uruguaia. Ele explica que é preciso prestar atenção no vento e no modo como a bola se move. "Você tem que olhar até o último segundo. Se tiver confiança, pode fazer qualquer coisa. Se não for seu dia, não adianta", completa Luisito Suárez.

Assista, abaixo, à incrível capacidade de dominar bola do craque do Barcelona. O vídeo já conta com quase 1 milhão de visualizações no YouTube:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade