Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Mulher realiza desejo e é velada pela família em vida

O caso inusitado aconteceu no Ceará no Dia de Finados


postado em 03/11/2016 17:22

Uma cearense conhecida como Vera realizou seu sonho macabro e foi velada em vida pelos familiares(foto: YouTube/Sistema Jangadeiro/Reprodução)
Uma cearense conhecida como Vera realizou seu sonho macabro e foi velada em vida pelos familiares (foto: YouTube/Sistema Jangadeiro/Reprodução)
Tudo bem que algumas pessoas costumam ter sonhos ou desejos estranhos. Mas, o que você acha de ser velado em vida? Esse era o desejo de uma mulher no interior do Ceará. Curiosamente, ela acaba de realizar esse sonho inusitado no Dia de Finados deste ano.

Conhecida apenas como Vera, ela conseguiu a autorização do dono do cemitério Jardim Eterno, na cidade de Camocim, no Ceará, para que fosse velada em vida. Segundo notícia publicada no site do jornal O Povo, a "defunta" chegou ao velório às 7h e permaneceu até as 17h. Como acontece com todo "cadáver", ela ganhou maquiagem, flores e os aparatos usados normalmente na cerimônia que antecede o enterro.

Um funcionário do cemitério disse ao O Povo que os familiares de Vera só permaneceram velando o "corpo" da cearense duante a parte da manhã. Após esse horário, o "cadáver" teria ficado sozinho na sala de velórios do Jardim Eterno.

Além da autorização para uso do espaço, o dono do cemitério também emprestou o caixão para que Vera pudesse realizar seu sonho macabro e bizarro.

Aqui está um vídeo da preparação da "defunta":

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade