Pouco depois de publicar mensagem no Facebook pedindo para morrer, jovem sofre acidente fatal

A garota de 15 anos morava em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte

por João Paulo Martins 28/11/2016 14:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Larissa Dionisio/Reprodução
No dia 23 de novembro, a jovem Larissa Dionísio pediu para morrer em texto publicado no Facebook e, duas horas depois, acabou falecendo num acidente de moto (foto: Facebook/Larissa Dionisio/Reprodução)
Muita gente acredita que as palavras têm força. Os internautas estão levando mais a sério essa afirmação depois que uma jovem pediu para morrer, numa publicação feita no Facebook, e acabou sendo "atendida" pouco tempo depois. Larissa Beatriz Dionísio de Morais, de 15 anos, moradora de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, escreveu a seguinte frase em sua conta da rede social de Mark Zuckerberg na quarta, dia 23 de novembro: "Eu queria morrer man [sic]".

Segundo notícia publicada no site G1 do Rio Grande do Norte, no dia 24 de novembro, apenas duas horas depois de dizer que desejaria estar morta, Larissa sofreu um gravíssimo acidente de moto. Ela estava na garupa quando a motocicleta perdeu o controle e colidiu de frente contra um ônibus. A jovem acabou morrendo na hora e o homem conduzia o veículo foi encaminhado para o hospital, com ferimentos leves.

Apesar de a publicação com o pedido de morte de Larissa Dionísio ter sido deletada, vários usuários do Facebook chegaram a comentar a estranha coincidência, na época. "Você pediu e #Deus te ouviu. Não temas, pois sabemos que estás ao lado do Pai. Que Deus a tenha", diz um internauta. "As pessoas não fazem ideia do quanto as palavras têm poder... #descanse_em_paz #eterna_saudades", comenta outro usuário.
Facebook/Larissa Dionisio/Reprodução
Em outra publicação feita no Facebook, Larissa, que morava no Rio Grande do Norte, já havia mencionado que gostaria de morrer fazendo o que mais gostava, ou seja, andando de moto (foto: Facebook/Larissa Dionisio/Reprodução)

Últimas notícias

Comentários