Publicidade

Estado de Minas

Under Armour pode ser a nova fornecedora de material esportivo do Atlético-MG

A empresa americana substituiria a canadense Dryworld, que deve perder o contrato com o Galo em 2017


postado em 16/11/2016 17:54

A fornecedora de material esportivo do São Paulo, Under Armour, pode substituir a Dryworld no Atlético-MG depois de março de 2017(foto: Underarmour.com.br/Reprodução)
A fornecedora de material esportivo do São Paulo, Under Armour, pode substituir a Dryworld no Atlético-MG depois de março de 2017 (foto: Underarmour.com.br/Reprodução)
Atual fornecedora de material esportivo do São Paulo, a empresa americana Under Armour, pode estampar sua marca também na camisa do Atlético-MG. A informação foi dada pelo jornalista Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia, que publicou a notícia em seu perfil oficial no Twitter. Segundo ele, o acordo entre as partes "está encaminhado".

Atualmente, o Galo tem como fornecedora a canadense Dryworld. Entretanto, o contrato entre o clube mineiro e a empresa, que, inicialmente, estava previsto para durar quatro anos, deve ser rompido nos próximos meses. Isso porque, conforme apurou anteriormente a Encontro, a Dryworld estaria enfrentando problemas para fornecer o material esportivo para o Atlético Mineiro.

A Under Armour possui um contrato de exclusividade com o São Paulo até março de 2017. Com isso, a empresa americana só poderia firmar um vínculo com o Galo após esse período. Até lá, especula-se que o Atlético utilizaria um uniforme provisório.

Procurados pela reportagem da Encontro, o clube mineiro e a empresa de material esportivo não confirmam a parceria. Por telefone, a assessoria de comunicação da Under Armour negou que exista conversas com o Atlético sobre um futuro contrato. Por sua vez, Cássio Arreguy, assessor de imprensa do Galo, por meio do WhatsApp, também negou que haja um contato do time com a empresa. "Por enquanto, é só especulação", afirma o assessor do Atlético.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade