Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Vídeo mostra reflexo incrível de um garoto de 9 anos que salvou o irmão mais novo de uma queda

Num momento de distração da mãe, o bebê de 11 meses caiu do trocador e quase se machucou


postado em 18/11/2016 14:57 / atualizado em 18/11/2016 18:11

O garoto Joseph (detalhe), de 9 anos, virou herói por um dia após conseguir salvar seu irmã de 11 meses de uma queda do trocador(foto: Abc7.com/Reprodução)
O garoto Joseph (detalhe), de 9 anos, virou herói por um dia após conseguir salvar seu irmã de 11 meses de uma queda do trocador (foto: Abc7.com/Reprodução)
Um vídeo aflitivo e, ao mesmo tempo, curioso, está chamando a atenção na internet. Ele mostra o instante em que um bebê que estava esperando para trocar a fralda cai do trocador e quase se choca contra o chão. O acidente só não ocorreu porque o irmão dele foi ágil o suficiente para salvá-lo em tempo.

Uma câmera de segurança flagrou todo a ação, que se deu na cidade de Bal Harbour, na Flórida, Estados Unidos. De acordo com o canal de notícias ABC 7, a dona de casa Tila Levi estava se preparando para trocar a fralda do filho mais novo, Eitan, de 11 meses, quando se distraiu por um momento. Nesse momento, o bebê se mexeu sobre o trocador e quase caiu no chão. A queda foi evitada graças à reação instantânea do irmão mais velho de Eitan, Joseph, de 9 anos, que apareceu repentinamente para segurar a criança.

Além de conseguir agarrar o irmão em tempo de evitar o acidente, segundo a notícia divulgada pelo ABC 7, Joseph ainda teve o cuidado de proteger a cabeça de Eitan, evitando que batesse no trocador. Curiosamente, o menino "the flash" contou à mãe que só foi capaz de salvar o irmãozinho porque um "anjo" o teria ajudado.

Apesar de ter sido gravado em setembro, a americana Tila Levi decidiu publicar as imagens em sua conta no Facebook apenas em novembro. Junto com o vídeo aflitivo, ela escreveu um recado aos pais, pedindo que dediquem mais tempo aos filhos e tomem cuidado para que acidentes como esse não ocorram.

Confira, abaixo, o salvamento "milagroso" do bebê de 11 meses pelo irmão de 9 anos:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade