Publicidade

Estado de Minas BEM-ESTAR

Conheça a nova massagem que promete redução de medidas em pouco tempo

Chamada de dreno detox, a massagem ganhou notoriedade após ser indicada por celebridades como Bruna Marquezine e Fernanda Souza


postado em 15/12/2016 09:25 / atualizado em 15/12/2016 09:31

Sabia que é possível perder medidas em pouco tempo por meio da nova massagem intitulada dreno detox?(foto: YouTube/TV Bonnita/Reprodução)
Sabia que é possível perder medidas em pouco tempo por meio da nova massagem intitulada dreno detox? (foto: YouTube/TV Bonnita/Reprodução)
Com a chegada das férias e do Verão, muitas pessoas correm para as academias ou para as clínicas de estética na tentativa de reduzir as medidas e conseguir, em tempo recorde, um corpo "ideal". O que poucos sabem é que existe uma nova técnica, "criada" pela esteticista Nany Mota, de São Paulo, e que já conquistou celebridades como as atrizes Fernanda Souza e Bruna Marquezine. Chamada de massagem dreno detox, ela promete a redução da gordura localizada em poucas sessões.

Depois que as artistas da Globo começaram a espalhar o resultado alcançado pela massagem dreno detox, Nany Mota passou a ministrar cursos em todo o Brasil para formar massagistas no novo método.

Essa massagem é totalmente indolor e não deixa marcas na pele. O efeito redutor é alcançado por meio de deslizamentos e "amassamentos" que alcançam a musculatura profunda, estimulando hormônios, drenando e eliminando líquidos. Com isso, consegue-se também um efeito modelador, deixando o corpo definido e reduzindo as celulites. "É uma massagem que trabalha todo o tecido fáscia muscular. Ajuda a soltar a musculatura, promove melhoria na circulação sanguínea, no sistema linfático, na tonificação dos tecidos e ajuda no funcionamento do intestino", explica Daniela Amaral, esteticista do salão Maison Rocha, de Belo Horizonte.

A especialista alerta que, para conseguir resultados mais rápidos e duradouros, é importante que a pessoa pratique atividade física e mantenha uma dieta adequada. "O corpo sofre o efeito de um conjunto de fatores. Não adianta cuidar de um aspecto e descuidar de outro lado", orienta Daniela.

Para um resultado de impacto, o ideal é um tratamento que inclui oito sessões, duas vezes por semana. Terminado o tratamento, o ideal é a manutenção a cada 15 dias.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade