Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Cristiano Ronaldo é homenageado por artista russa com pintura feita com os peitos

Irina Romanovskaya é conhecida por criar arte usando seus seios e já retratou celebridades como os presidentes Vladimir Putin e Donald Trump


postado em 20/12/2016 10:48

A artista plástica russa Irina Romanovskaya homenageou o craque português Cristiano Ronaldo com um quadro pintado com os seios(foto: Instagram/irina__romanovskaya/Reprodução)
A artista plástica russa Irina Romanovskaya homenageou o craque português Cristiano Ronaldo com um quadro pintado com os seios (foto: Instagram/irina__romanovskaya/Reprodução)
Uma artista plástica russa decidiu parabenizar o grande jogador português Cristiano Ronaldo pela conquista de sua quarta Bola de Ouro (Ballon d'Or), premiação da revista francesa France Football realizada na segunda, dia 13 de dezembro. Mas, ela não fez um simples quadro do craque do Real Madrid, que acaba de ganhar também o Mundial de Clubes da Fifa. Irina Romanovskaya, que é da cidade de São Petersburgo, na Rússia, fez um retrato do atacante usando os próprios seios como pincéis.

A artista publicou em sua conta oficial no Instagram a felicitação e a obra de arte curiosa. "Quero parabenizar Ronaldo por ganhar a Bola de Ouro e desejar muitas outras conquistas importantes. Acho que cada jogador de futebol sonha em ter uma carreira parecida. Parabéns! O retrato foi pintado com meus seios na minha cor favorita, violeta", diz .

O grande craque português de 31 anos, também conhecido como CR7,  já foi eleito pela Fifa como o melhor jogador de futebol do mundo e concorre mais uma vez ao título, ao lado de outros gênios da bola, como o argentino Lionel Messi e o francês Antoine Griezmann.

Anteriormente, a artista plástica Irina Romanovskaya já havia feito outras homenagens a celebridades mundiais, como os presidentes Vladimir Putin, Barack Obama, o ator Leonardo DiCaprio e, claro, não poderia faltar a pintura do recém-eleito presidente dos Estados Unidos, o magnata Donald Trump. Todas as obras da artista foram pintadas com os seios.
Irina Romanovskaya já havia pintado com os seios outras celebridades, como o presidente russo Vladimir Putin e o recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump(foto: Instagram/irina__romanovskaya/Reprodução)
Irina Romanovskaya já havia pintado com os seios outras celebridades, como o presidente russo Vladimir Putin e o recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto: Instagram/irina__romanovskaya/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade