Publicidade

Estado de Minas TV

Ex-presidente do Internacional agride jornalista ao vivo em programa de TV

Fernando Miranda não aceitou as críticas e deu um soco no comentarista do Cadeira Cativa


postado em 14/12/2016 08:14

O ex-presidente do Internacional, no dia seguinte ao rebaixamento do clube para a Série B do Brasileirão, não gostou das críticas do comentarista da TV Ulbra (RS) e deu um soco nele(foto: YouTube/Julio Ribeiro/Reprodução)
O ex-presidente do Internacional, no dia seguinte ao rebaixamento do clube para a Série B do Brasileirão, não gostou das críticas do comentarista da TV Ulbra (RS) e deu um soco nele (foto: YouTube/Julio Ribeiro/Reprodução)
Mais uma cena bizarra foi ao ar na televisão brasileira esta semana. Na noite de segunda, dia 12 de dezembro, numa participação no programa Cadeira Cativa, da TV Ulbra, do Rio Grande do Sul, o ex-presidente do Internacional Fernando Miranda não gostou das críticas feitas pelo jornalista Julio Ribeiro e decidiu agredi-lo, ao vivo, em frente às câmeras.

A cena de "baixaria" está causando polêmica na internet. Vale lembrar que o time do Inter tinha acabado de ser oficialmente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, após empatar com o Fluminense em 1x1 na 38ª e última rodada do Brasileirão, que foi realizada no domingo (11).

Por meio de sua conta oficial no Facebook, o comentarista do programa Cadeira Cativa, Julio Ribeiro, informa que vai acionar a justiça contra o ex-dirigente e se diz abalado com o ocorrido. "Estou fazendo este post [publicação] rápido para tranquilizar as centenas de amigos que estão me ligando, mandando mensagens. Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente", publica o jornalista gaúcho.

Assista, abaixo, às cenas de "UFC" exibidas ao vivo pela emissora do Rio Grande do Sul:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade