Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Inglesa acha pimentão com a cara de Donald Trump

Ao partir o vegetal, Janet Ayers logo associou o 'rosto' que apareceu nele ao presidente eleito dos Estados Unidos


postado em 16/12/2016 08:08

E aí, você acha que essa metade de um pimentão vermelho pareec mesmo o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump?(foto: Facebook/janet.ayers.3557/Reprodução e Facebook/DonaldTrump/Reprodução)
E aí, você acha que essa metade de um pimentão vermelho pareec mesmo o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump? (foto: Facebook/janet.ayers.3557/Reprodução e Facebook/DonaldTrump/Reprodução)
Já mostramos diversos casos em que o efeito da pareidolia, quando se enxerga sentido numa imagem aleatória, causou muita polêmica na internet, especialmente em relação a algumas fotos feitas pelo robô Curiosity, da Nasa, no planeta Marte. Neste caso, internautas "enxergaram" coisas como uma "pirâmide", "caranguejos gigantes", uma "esfinge" e até mesmo um "buda". Agora, é a vez de uma inglesa dizer que viu o rosto do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, num pimentão vermelho.

O caso inusitado aconteceu na cidade de Portsmouth, na Inglaterra. Segundo o tabloide inglês The Sun, no final de novembro, a dona de casa Janet Ayers estava preparando um chilli mexicano para o jantar, quando, ao cortar um pimentão vermelho, fez uma "descoberta assombrosa". A metade cortada do vegetal lembrava o rosto do magnata Donald Trump, incluindo seu famoso topete.

Ainda de acordo com o polêmico jornal inglês, Janet comprou o pimentão numa mercearia chamada Waitrose e, curiosamente, estava conversando com o marido sobre o republicano enquanto preparava o jantar. Logo que percebeu a "semelhança" entre a metade do vegetal e o controverso empresário do ramo de imóveis, publicou em sua conta no Facebook a foto da metade do pimentão vermelho, que lembra a feição de Trump gritando.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade