Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Lionel Messi deve oficializar casamento com Antonella Rocuzzo

A informação foi dada por uma rádio espanhola. Porém, parentes do craque não confirmam


postado em 15/12/2016 08:22

Lionel Messi ao lado da esposa Antonella Rocuzzo e dos filhos Mateo, de 1 ano, e Thiago, de 4(foto: Instagram/leomessi/Reprodução)
Lionel Messi ao lado da esposa Antonella Rocuzzo e dos filhos Mateo, de 1 ano, e Thiago, de 4 (foto: Instagram/leomessi/Reprodução)
Na quarta, dia 14 de dezembro, o jornalista espanhol Juan Pablo Varsky, da rádio Sport, disse que o jogador argentino Lionel Messi deve oficializar seu casamento com Antonella Roccuzzo enrre maio e junho de 2017. Ainda de acordo com o radialista, a cerimônia deve ser realizada na cidade natal do craque da Seleção Argentina, Rosário, que fica a 306 km de distância de Buenos Aires.

Messi e Antonella estão morando juntos desde quando noivaram, em 2010. Eles são pais de dois garotos: Thiago, de 4 anos, e Mateo, de apenas 1 ano. A família mora numa mansão em Barcelona, na Espanha, sede do clube em que o jogador argentino atua ao lado do brasileiro Neymar e do uruguaio Suárez, formando o trio "MSN".

Apesar da surpresa gerada pela notícia do casamento, a revista Goal, especializada em esportes, entrou em contato com familiares do craque argentino, que não confirmaram a informação.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade