Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Reflexo incrível: pai salva os dois filhos de um atropelamento fatal na Indonésia

Um veículo desgovernado ia atropelar as duas crianças, mas o pai foi mais ágil e as salvou em tempo


postado em 26/12/2016 12:01 / atualizado em 25/09/2017 08:39

Com destreza e muita agilidade, um pai consegue salvar os dois filhos de um atropelamento iminente numa oficina mecânica na Indonésia(foto: YouTube/Raw Leak/Reprodução)
Com destreza e muita agilidade, um pai consegue salvar os dois filhos de um atropelamento iminente numa oficina mecânica na Indonésia (foto: YouTube/Raw Leak/Reprodução)
Quando se diz que um pai é visto como um herói pelos filhos, costuma ser apenas uma figura de linguagem. Mas, não é o caso de um indonésio que, graças à sua perspicácia e ao seu incrível reflexo, conseguiu salvar os dois filhos de um atropelamento fatal. A cena impressionante foi gravada pela câmera de segurança de uma oficina mecânica e está chamando a atenção na internet.

Segundo o jornal indonésio Jambi Tribune, o vídeo foi gravado no dia 22 de dezembro deste ano. Ele mostra o homem agachado, consertando sua moto na oficina Selatan Jaya Motor, na cidade de Jambi, na Indonésia (erroneamente vem sendo associado à Tailândia), enquanto os dois filhos estão brincando na entrada da loja, ao fundo da cena. De repente, é possível ver que ele percebeu que algo estava prestes a acontecer e logo agarrou as crianças e as puxou para trás, num movimento rápido. Nesse instante, um carro azul desgovernado invade a oficina mecânica.

Por sorte, de acordo com a matéria publicada no Jambi Tribune, ninguém ficou ferido com o acidente.

As imagens incríveis foram compartilhadas primeiramente no Facebook, pelo dono da Selatan Jaya Motor, Anwar Sutanto Chen. O vídeo foi visto mais de 3,7 milhões de vezes e recebeu 54 mil compartilhamentos.

Confira, abaixo, o reflexo e a agilidade do "pai herói":

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade