Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO

Saiba o que esperar de 2017 pelas previsões de um sensitivo

O mineiro Alexandre Cigano revela suas previões para o próximo ano, em diferentes áreas como política, futebol e cultura


postado em 29/12/2016 10:07 / atualizado em 29/12/2016 10:30

O sensitivo mineiro Alexandre Cigano fez previsões para o ano de 2017, como a conquista do Campeonato Mineiro pelo Atlético e a morte de um jornalista ou apresentador da Rede Record(foto: Divulgação)
O sensitivo mineiro Alexandre Cigano fez previsões para o ano de 2017, como a conquista do Campeonato Mineiro pelo Atlético e a morte de um jornalista ou apresentador da Rede Record (foto: Divulgação)
Muita gente não vê a hora de 2016 terminar. Afinal, este ano foi marcado por grandes tragédias e crise política e econômica. Além disso, a morte de diversos artistas renomados deixaram muitos fãs abalados. Mas, o que esperar de 2017?

Para "saber" o que o próximo ano pode trazer de surpresas para os brasileiros e para todo o mundo, fomos em busca das previões feitas pelo sensitivo mineiro Alexandre Cigano, que desde os 17 anos diz ser capaz de receber a entidade Cigano das Sete Estradas, que supostamente lhe revela acontecimentos do futuro.

Confira, abaixo as previsões para 2017, em diferentes áreas:

Política e economia

"Na economia de Minas Gerais, ou do Brasil, os três primeiros meses devem ser iguais aos dois anos anteriores, pois 'Santo não faz milagre'. O nosso atual presidente [Michel Temer], que ainda está tendo sufoco e muita pressão da nossa sociedade, vejo que ainda será punido por não ter discernimento para governar nosso país. Mas, deverá permanecer por falta de opções. A não ser que o povo exerça sua força novamente.

O nosso atual governador [Fernando Pimentel] terá sua punição por fazer um grande estrago no seu mandato. Já o prefeito que foi eleito para Belo Horizonte [Alexandre Kalil] fará um governo limpo e sério, até mesmo na área da educação e, dentro da área da saúde, que é a preocupação de toda população, vai ter sua melhoria no decorrer do ano.

Na economia, Oxossi [ou São Jorge no sincretismo religioso] vai trazer a todos sua independência, onde os microempresários terão crescimento. Vejo estradas e rodovias sendo construídas pelo Brasil afora.

Na área trabalhista, os três primeiros meses não serão fáceis, com desemprego".
Segundo as previsões de Cigano, Neymar terá um ano excelente em 2017, podendo até ganhar o título de melhor jogador do mundo(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Segundo as previsões de Cigano, Neymar terá um ano excelente em 2017, podendo até ganhar o título de melhor jogador do mundo (foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Futebol

"No Campeonato Mineiro, o grande campeão será o Atlético Mineiro, que terá várias contratações e chances maiores em 2017. Robinho provavelmente não ficará. O Cruzeiro vai se esforçar um pouco mais ao decorrer do ano de 2017, com mudança de técnico e contratações, podendo até mesmo ter uma melhor posição no Brasileirão.

Santos terá seu destaque. O América vai subir para a série A. O Flamengo terá grandes mudanças, atingindo um belo trabalho ao decorrer do ano de 2017. O Grêmio, que teve seu destaque, poderá ter um ano 'escorregadio'. O Corinthians ou o São Paulo se destacará na Copa do Brasil. Na Copa Sulamericana, já vejo claramente que um time de fora se destacará.

Neymar poderá atingir um mérito importante em sua carreira. Será um ano de muito progresso. Messi continuará brilhando também. Cristiano Ronaldo poderá vir a tropeçar em 2017. A taça de melhor jogador do mundo ano que vem deverá ficar com Messi ou então com o próprio Neymar".

Acidentes, religião e saúde

"Mortes, quedas e riscos aéreos terão crescimento no ano de 2017. Vírus, como a dengue, terão muito acréscimo. Haverá vários acidentes aqui no Brasil, teremos muitas mortes ao decorrer do ano em acidentes aéreos e terrestres. Muitas pessoas deverão cuidar da saúde. HIV terá crescimento absurdo. Vejo outro vírus vindo da Amazônia podendo trazer estrago, mas com a ajuda de Deus, pode ser contornado.

Tragédia em São Paulo, terremotos na região sudeste, onde muitas pessoas poderão ir antes da hora.

O Papa poderá ter uma queda na saúde.

Vejo acidentes graves da natureza matando muitas pessoas. Uma revolta das águas e, sobretudo, da natureza. No clima, muitas oscilações ao decorrer do ano. Desastres não irão faltar, como desmoronamentos. Muitos lugares no Brasil terão inundações com tragédias, levando tristeza e choro. O mar terá sua revolta, engolindo a terra".
As previsões para 2017 mostram que o empresário e apresentador do SBT/Alterosa Silvio Santos terá problemas de saúde, mas não deve morrer nesse ano(foto: SBT/Divulgação)
As previsões para 2017 mostram que o empresário e apresentador do SBT/Alterosa Silvio Santos terá problemas de saúde, mas não deve morrer nesse ano (foto: SBT/Divulgação)
Cultura

"Morte de jornalista já está escrita dentro do ano. No SBT, Sílvio Santos poderá ter problemas na área da saúde, mas não o vejo falecendo. Ele continuará ainda sendo o mestre do SBT. Ivete Sangalo poderá dar à luz. Cláudia Leite cai um pouco em 2017. Para Fausto Silva, um ano difícil, de mudanças. Luciano Hulk e Angélica terão conflitos amorosos. Xuxa terá oportunidade de voltar à tela da Globo.

Para Luciana Ximenes, um ano nada muito bom, com perdas familiares. No estrangeiro, Beyoncé terá um ano promissor. Rihanna poderá engravidar. Justin Bieber vem ao Brasil, fazendo seu talento e seu trabalho. No sertanejo, Maiara e Maraisa e também Jorge e Mateus terão seu crescimento. Zezé de Camargo terá uma doença. Glória Pires poderá se destacar até na novela das 21h.

Jô Soares tem que tomar cuidado com sua saúde. Maria Gabriela surgirá das cinzas. Pedro Bial sem muito sucesso. Record terá muitas mudanças em toda sua programação, mas, infelizmente, podendo perder um jornalista ou apresentador para o câncer. Ana Maria tem que se cuidar, pois irá passar por um período nada agradável na área pessoal".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade