Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Vídeo mostra dançarina levando um tiro em pleno palco

O triste incidente aconteceu na Índia, durante uma cerimônia de casamento


postado em 06/12/2016 12:06 / atualizado em 06/12/2016 12:18

A dançarina Kulwinder Kaur, de 25 anos, estava se apresentando numa festa de casamento quando acabou sendo vítima de um tiro dado por um convidado(foto: YouTube/Meet Patel/Reprodução)
A dançarina Kulwinder Kaur, de 25 anos, estava se apresentando numa festa de casamento quando acabou sendo vítima de um tiro dado por um convidado (foto: YouTube/Meet Patel/Reprodução)
O que era para ser uma animada festa de casamento no estado de Punjab, na Índia, terminou em tragédia, no sábado, dia 3 de dezembro. Durante uma exibição de dança, que fazia parte da cerimônia que estava sendo realizada numa casa de shows em Bathinda, um dos convidados, Lucky Goyal, que estava na plateia, levantou uma escopeta calibre 12 e atirou na dançarina Kulwinder Kaur, de 25 anos, que estava grávida de dois meses.

A terrível cena foi gravada em vídeo e mostra o momento em que a jovem é alvejada pelo tiro na cabeça e cai em pleno palco. Em seguida as pessoas correm para buscar ajuda. Segundo a imprensa indiana, ela chegou a ser levada para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Testemunhas disseram que Lucky Goyal teria dado o tiro porque, além de estar bêbado, havia sido proibido de subir no palco. Apesar de ter cometido um crime, ele não foi preso em flagrante, o que revoltou a família da dançarina Kulwinder Kaur. Eles fizeram um protesto em frente ao hospital de Bathinda, onde a jovem foi dada como morta, no domingo dia 4 de dezembro.

Ainda de acordo com a imprensa indiana, na fatídica festa de casamento, diversos homens estavam portando armas e teriam atirado para o alto durante a celebração do matrimônio.

Abaixo, o vídeo com o momento em que a jovem grávida é vítima do tiro:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade