Vídeo mostra emocionante reencontro entre o jornalista Rafael Henzel e o filho

Ele é um dos sobreviventes da tragédia com a Chapecoense e encontrou o filho ainda no aeroporto de Chapecó

por João Paulo Martins 14/12/2016 18:10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Gustavo Loio/Reprodução
O vídeo com o reencontro entre o jornalista Rafael Henzel e seu filho Otávio, de 11 anos, no aeroporto de Chapecó, está emocionando os brasileiros (foto: YouTube/Gustavo Loio/Reprodução)
A tragédia envolvendo a equipe da Chapecoense, há duas semanas, em Medelin, na Colômbia, que vitimou 71 pessoas que estavam no avião da LaMia, ainda está viva na memória dos brasileiros. Mas, agora, o momento é de comemorar a chegada dos sobreviventes, que estavam internados em hospitais colombianos. Um deles, o jornalista catarinense Rafael Henzel, da rádio Oeste Capital, chegou à cidade de Chapecó na noite de terça, dia 13 de dezembro. Na ocasião, ele protagonizou uma cena emocionante, ao receber a visita do filho Otávio, de 11 anos, quando ainda estava no avião do Exército Brasileiro, no aeroporto.

O vídeo foi gravado por um funcionário do Ministério da Saúde e está chamando a atenção na internet. Nas imagens, vemos que o garoto está vestindo uma camisa com a foto do pai, na frente, e com o escudo da Chapecoense na parte de trás. O garoto corre para abraçar Henzel, que está extremamente emocionado, e os dois não seguram as lágrimas. Segundo funcionários que estavam no voo, a emoção tomou conta de todos nesse momento.

O jornalista, que é um dos seis sobreviventes do gravíssimo acidente aéreo, está se recuperando bem de um traumatismo no tórax, de uma fratura no tornozelo direito e de luxação em dois dedos do pé. Seu quadro é considerado estável.

Além dele, o avião que chegou em Chapecó na terça (13) trouxe também o lateral-esquerdo Alan Ruschel, que se recupera de duas fraturas, uma na 12ª vértebra torácica e outra na 1ª vértebra lombar – este ferimento, aliás, pode deixá-lo com restrição no movimento.

Confira o vídeo emocionante do reencontro entre Rafael Henzel e seu filho "Tavinho":

Últimas notícias

Comentários