Publicidade

Estado de Minas TECNOLOGIA

Aplicativo do Lugar Certo ganha novo design e sistema de busca

Portal mineiro dedicado a imóveis deu uma bela 'repaginada' em seu aplicativo


postado em 25/01/2017 10:14

Agora, o aplicativo do Lugar Certo permite ao usuário encontrar até os principais comércios da região do imóvel, sem precisar sair do programa(foto: Divulgação)
Agora, o aplicativo do Lugar Certo permite ao usuário encontrar até os principais comércios da região do imóvel, sem precisar sair do programa (foto: Divulgação)
Quem navega pelo portal Uai, com certeza, deve ter conhecido o site Lugas Certo, que é dedicado a imóveis. Para quem está interessado em comprar, vender ou alugar, é possível acessá-lo por meio do aplicativo, disponível para smartphones e tablets nas lojas Google Play (Android) e AppStore (iOS), que acaba de ser remodelado, para facilitar a experiência do usuário.

Com mais de 36 mil downloads desde seu lançamento, o aplicativo ganhou novo design, com informações mais detalhadas e apresentação mais dinâmica das funcionalidades. Segundo os criadores do app, o desenvolvimento da nova versão se pautou na experiência de quem busca um imóvel e para isso, a equipe de levantou vários dados e realizou pesquisas para definir, desde a ordem de apresentação do conteúdo até o tamanho, formato e cores mais adequadas para cada elemento na tela.

Uma das mudanças mais importantes está na apresentação do mapa de localização do imóvel, que aponta os principais estabelecimentos comerciais e órgãos públicos na região, com o endereço preciso, sem que o usuário precise sair do aplicativo do Lugar Certo. Afinal, são mais de 200 mil ofertas de imóveis.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade