Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Goleiro desastrado pega pênalti mas acaba fazendo gol contra

Riza Efendioglu estava cumprimentando o colega de equipe quando deixou a bola entrar no gol


postado em 27/01/2017 11:36

O goleiro turco Riza Efendioglu, do Gaziantep Buyuksehir Belediyespor, defendeu um pênalti, mas se atrapalhou em seguida, deixando a bola entrar no gol(foto: YouTube/INT Video/Reprodução)
O goleiro turco Riza Efendioglu, do Gaziantep Buyuksehir Belediyespor, defendeu um pênalti, mas se atrapalhou em seguida, deixando a bola entrar no gol (foto: YouTube/INT Video/Reprodução)
Sabia que a chance de um jogador acertar o pênalti é de cerca de 77%? Pois é, o goleiro que consegue defender um chute direto desses merece os parabéns. Não é o caso do atleta turco Riza Efendioglu, de 34 anos, que defende o Gaziantep Buyuksehir Belediyespor, time da segunda divisão da Turquia. Depois de fazer uma bela defesa de pênalti, acabou se atrapalhando com um zagueiro da equipe, que foi cumprimentá-lo, e deixou a bola cair e entrar no gol.

O vídeo com a cena desastrosa do guarda-metas está fazendo sucesso na internet. A partida entre Gaziantep e o Goztepe foi realizada no dia 22 de janeiro, e estava em vantagem de 2x1 para o time de Riza Efendioglu, até ele cometer essa gafe que se tornou pública e divulgada em todo o mundo. Vale dizer que nesse jogo, o Gaziantep usou uma equipe reserva e o resultado o deixou em 13º lugar no campeonato turco da segunda divisão.

As imagens do gol contra bizarro entraram para a lista dos vídeos mais assistidos do YouTube Brasil na sexta, dia 27 de janeiro. "Se eu fosse o goleiro, batia nele que nem o Seu Madruga no Chaves", brinca o usuário Toni #FutebolArteMoleque. "Mas que zagueiro amigo", ironiza Wagner Ribeiro de Santana. "Quando você pensa que já viu de tudo, tem sempre um 'retardado' em algum canto do mundo", comenta o internauta Peixin GOTV.

Assista, abaixo, à bizarra cena do gol contra cometido por Riza Efendioglu:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade