Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Internautas vão à loucura com foto de jovem que parece ter três pernas

A confusão é causada pela qualidade ruim, que dá uma tonalidade diferente à imagem. Confira!


postado em 11/01/2017 16:15

Você consegue enxergar uma jovem asiática de
Você consegue enxergar uma jovem asiática de "três pernas" nessa imagem? (foto: Imgur/AMassiveTRexHoldingaBaby/Reprodução)
Uma fotografia publicada na rede social de imagens Imgur, no domingo, dia 8 de janeiro, está causando polêmica entre os usuários. A foto não é nova, já circulou na internet em 2012, mas continua intrigando os internautas. Isso porque ela mostra uma jovem asiática agachada e, devido à qualidade ruim, parece que ela possui três pernas.

A imagem já foi vista mais de 250 mil vezes no Imgur e ganhou 130 comentários. "Depois de vários confusos minutos, continuo não entendendo o que está acontecendo aqui", comenta o usuário DeathByUngaBunga. "Meu Deus, vi tantas vezes que finalmente descobri o que é", diz CoupDeGrayce. "É um fetiche hentai [mangá erótico] de três pernas, claro", brinca o internauta UserNameSeemsLegit. "Depois que você vê, não consegue mais 'desver'", diz FunZerz. "É como um desafio mental para pessoas com monitores ruins ou com problema na cor", afirma o usuário NotIrony. "Isso machuca meu cérebro", reclama VeryOk.

Apesar de ter gerado tanta confusão, a fotografia, na verdade, não tem nada de estranho. Ela traz apenas uma jovem agachada, com o joelho direito no chão, segurando um vaso enorme que tem uma cor muito parecida com a perna dela, que está coberta por uma meia calça. Justamente a má qualidade da imagem cria a ilusão das "três pernas".

Veja, abaixo, a mesma imagem com um tratamento diferente:
(foto: Imgur/AMassiveTRexHoldingaBaby/Reprodução)
(foto: Imgur/AMassiveTRexHoldingaBaby/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade