Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Mais um ato de intolerância religiosa: homem quebra imagens de santos no Rio de Janeiro

O ato ocorreu na Igreja de São João Batista, na cidade de Niterói


postado em 16/01/2017 15:55 / atualizado em 16/01/2017 16:21

Novamente um caso de intolerância religiosa causa revolta nos brasileiros: Yames José Correia (esq.) invadiu a Paróquia de São João Batista, em Niterói, e quebrou várias imagens de santos(foto: Ogoncalense.com/Reprodução)
Novamente um caso de intolerância religiosa causa revolta nos brasileiros: Yames José Correia (esq.) invadiu a Paróquia de São João Batista, em Niterói, e quebrou várias imagens de santos (foto: Ogoncalense.com/Reprodução)
Depois do vídeo que mostra uma pastora quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Botucatu, interior de São Paulo, e que revoltou os internautas, especialmente os católicos, agora, um caso parecido aconteceu no Rio de Janeiro. No sábado, dia 14 de janeiro, um homem invadiu uma igreja e danificou várias imagens de santos.

Segundo notícia publicada pelo portal G1 Rio de Janeiro, o rapaz, identificado como Yames José Correia, arrombou a Paróquia de São João Batista, que fica no centro da cidade de Niterói, e quebrou várias imagens de santos, inclusive duas com mais de 1 m de altura. Ele também danificou algumas cadeiras e tecidos que faziam parte dos altares.

Depois de tentar fugir do local, ele foi capturado pelos militares e levado para a 76ª Delegacia de Polícia da cidade, que fica na região metropolitana do Rio. Durante o depoimento para o delegado, Yames assumiu o crime de intolerância religiosa.
(foto: Ogoncalense.com/Reprodução)
(foto: Ogoncalense.com/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade