Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Pegadinha do filme O Chamado 3 faz sucesso na internet

Compradores observaram televisores, sem supor que a Samara vai sair de dentro de um deles


postado em 26/01/2017 11:49 / atualizado em 27/01/2017 09:22

Pegadinha com a Samara, do filme O Chamado, saindo de dentro de televisor está fazendo sucesso na internet(foto: YouTube/ParamountBrasil/Reprodução)
Pegadinha com a Samara, do filme O Chamado, saindo de dentro de televisor está fazendo sucesso na internet (foto: YouTube/ParamountBrasil/Reprodução)
No dia 2 de fevereiro deste ano estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme de terror O Chamado 3, dirigido por F. Javier Gutiérrez (Tres Días), que promete assustar muitos expectadores com a famosa lenda urbana do espírito que sai do televisor para matar quem assiste a uma fita VHS amaldiçoada. Quem conhece os longas anteriores, sabe que é bem assustadora a cena da personagem Samara Morgan saindo de dentro do aparelho de TV, com seus longos cabelos pretos tampando o rosto. Aproveitando esse momento arrepiante, a Paramount criou uma pegadinha de divulgação do novo filme da série, que está fazendo sucesso na internet.

Numa loja de eletrônicos nos Estados Unidos, um vendedor mostra para alguns consumidores as opções de televisores de última geração disponíveis para venda. Para demonstrar a qualidade superior de imagem do aparelho com resolução 4K, ele exibe um suposto trailer do filme O Chamado 3. Enquanto as pessoas observam a nitidez das cenas da Samara, sorrateiramente, uma atriz fantasiada da famosa personagem sai de uma das telas e assusta os compradores.

Publicado originalmente na conta da Paramount Pictures no YouTube, o vídeo com a pegadinha do filme O Chamado 3 já conta com mais de 5,4 milhões de visualizações. "Por que o instinto de sobrevivência do negro é correr, enquanto as garotas brancas apenas decidem que é melhor ficar e gritar até morrer?", ironiza o usuário Lemon Farts ao comentar a brincadeira. "Eu iria me matar se algo assim viesse para cima de mim", diz a internauta Fries Son.

Confira, abaixo, à engraçada pegadinha americana de divulgação do novo filme da saga O Chamado, que é baseada no suspense japonês Ringu:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade