Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Será que Naomi Campbell usou cocaína em festa após o Globo de Ouro?

Vídeo divulgado na internet mostra a eterna top model britânica ao lado de um pó branco estranho


postado em 12/01/2017 15:38

A ex-top model britânica Naomi Campbell foi filmada agindo de forma estranha e ao lado de uma fileira de pó branco em festa após a cerimônia do Globo de Ouro(foto: Instagram/auchotspot/Reprodução)
A ex-top model britânica Naomi Campbell foi filmada agindo de forma estranha e ao lado de uma fileira de pó branco em festa após a cerimônia do Globo de Ouro (foto: Instagram/auchotspot/Reprodução)
Um vídeo feito pelo jornalista americano Derek Blasberg, que escreve para a revista Vanity Fair, está causando polêmica na internet. Ele gravou uma cena de sua amiga Naomi Campbell, numa festa do Netflix realizada no hotel Hilton, em Beverly Hills, Califórnia (EUA), após a cerimônia de entrega do prêmio Globo de Ouro, no domingo, dia 8 de janeiro. Não haveria nada de diferente na gravação, se a ex-top model britânica não se comportasse de forma estranha e, ao seu lado, aparecesse uma fileira de pó branco sobre uma mesinha.

Assista, abaixo, ao polêmico vídeo e tire suas próprias conclusões:


No domingo, Naomi Campbell participou do Globo de Ouro, apresentando o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série ou Filme Para a TV, ao lado do ator Matt Bomer (American Horror Story). Após a premiação, ela foi convidada pelo aplicativo de streaming de vídeos Netflix para participar de sua festa de gala para convidados.

Até hoje, a supermodelo britânica de 46 anos costumava frequentar o noticiário dos sites de fofocas devido a seu temperamento explosivo e aos diversos namoros e affairs. No ano de 2007, em entrevista para a revista masculina GQ, Naomi confessou que era viciada em cocaína e que experimentou a droga pela primeira vez quando tinha 24 anos. "Eu estava num concerto, num país da Europa e me ofereceram cocaína. Ela me fez sentir invencível. Como se eu pudesse conquistar o mundo. Eu fiquei extremamente confiante, mas isso é apenas uma fantasia, já que, quando acorda no dia seguinte, tudo volta ao normal e você se sente péssima. Quanto mais drogas você consome, mais você quer", diz a top model à revista, na época.

Apesar desse histórico nada positivo, Naomi Campbell ainda não se pronunciou sobre o polêmico vídeo divulgado por seu amigo Derek Blasberg.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade