Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Site indiano confunde pagodeiro com jogador Rodriguinho do Corinthians

No lugar do atleta, o site usou uma foto do ex-vocalista da banda Os Travessos


postado em 02/01/2017 15:24

O site indiano Absolute India usou a foto do cantor Rodriguinho em notícia sobre o meia Rodriguinho, jogador do Corinthians(foto: Absoluteindianews.com/Reprodução)
O site indiano Absolute India usou a foto do cantor Rodriguinho em notícia sobre o meia Rodriguinho, jogador do Corinthians (foto: Absoluteindianews.com/Reprodução)
O site indiano de notícias variadas Absolute India cometeu uma gafe nesta segunda, dia 2 de janeiro. Ao publicar a notícia de uma possível negociação entre o jogador Rodriguinho, que atua como meia no Corinthians, e um clube chinês (nome não divulgado), no lugar da foto do atleta, a página usou a imagem do cantor Rodriguinho, ex-vocalista da banda Os Travessos.

Logo que os internautas perceberam o erro, espalharam a polêmica na internet. O site indiano queria noticiar o interesse dos chineses pelo jogador de 28 anos, mas acabou virando notícia devido a esse erro grave. Apesar da falha, o Absolute India não se pronunciou oficialmente. A única atitude que tiveram foi retirar do ar o conteúdo e apagar as publicações sobre ele das redes sociais do site.

Rodriguinho, do Corinthians, tem contrato com o clube paulista até o final de 2017. No ano passado, ele atuou em 49 jogos e marcou 10 gols pelo Timão. O meia, que foi revelado pelo ABC do Rio Grande do Norte, está na equipe alvinegra desde 2013. Em 2015, ele fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro.

Por sua vez, o pagodeiro Rodriguinho, de 38 anos, fez parte de Os Travessos de 1992 a 2004, quando decidiu seguir carreira solo, após um desentendimento com o empresário da banda. O cantor é responsável por sucessos como Tô Te Filmando e Meu Querubim.
O meia Rodriguinho (esq.), do Corinthians, foi confundido com seu xará pagodeiro, ex-vocalista da banda Os Travessos(foto: Facebook/corinthians/Reprodução e Instagram/rodriguinhooficial/Reprodução)
O meia Rodriguinho (esq.), do Corinthians, foi confundido com seu xará pagodeiro, ex-vocalista da banda Os Travessos (foto: Facebook/corinthians/Reprodução e Instagram/rodriguinhooficial/Reprodução)

Aqui está uma música da banda de pagode:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade