Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Adriano, o 'Imperador', prepara uma megafesta para celebrar seus 35 anos

O jogador vai comemorar seu aniversário numa badalada boate do Rio de Janeiro


postado em 16/02/2017 15:35

O jogador Adriano, o
O jogador Adriano, o "Imperador", vai celebrar seus 35 anos numa badalada boate do Rio de Janeiro. A festa deve custar cerca de R$ 300 mil (foto: Instagram/adrianoimperador/Reprodução)
O jogador Adriano, o "Imperador", prepara uma badalada festa em comemoração ao seu aniversário de 35 anos. O atacante completa mais um ano de vida na sexta, dia 17 de fevereiro, mas a comemoração está marcada para terça-feira (21), na boate All In, localizada na Barra da Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro. O espaço foi inaugurado em junho do ano passado e remete a casas de Las Vegas, a capital dos cassinos nos Estados Unidos.

A lista de Adriano inclui 400 convidados, entre eles, os ex-jogadores Romário, Cláudio Adão, Roger Flores e Djalminha, todos com presença confirmada. O aniversariante vai bancar a festa do próprio bolso. Nos bastidores, circula a informação de que o "Imperador" vai desembolsar mais de R$ 300 mil.

Para animar a festa, Adriano convidou nomes como Alexandre Pires, Ludmilla e os grupos Revelação e Imaginasamba. Os preparativos da festa estão sendo organizados pelo primo do jogador, Rafael, e pelo amigo Lekinho. Já a mãe do craque, Rosilda Ribeiro, ficará responsável pelo bolo. Segundo o jornal carioca Extra, ela fez questão de encomendar pessoalmente.

Como a família do "Imperador" é evangélica, uma festa menos badalada está sendo preparada para a sexta-feira (17), na casa de dona Rosilda.

Histórico recente

A última apresentação de Adriano nos gramados foi pelo Miami United, da liga semiprofissional, equivalente à quarta divisão dos Estados Unidos. Anunciado como reforço do clube em janeiro de 2016, o ex-atleta do Flamengo e da Inter de Milão se apresentou ao time no dia 10 de março e realizou seu primeiro jogo oficial em 1º de maio.

Logo na estreia, a equipe de Adriano foi goleada por 5 a 0. Depois disso, o atacante voltou para o Brasil e passou nove dias no Rio. No fim de maio, o "Imperador" retornou aos EUA para disputar uma partida amistosa e acabou marcando um gol de pênalti, depois de um jejum de mais de dois anos.

A última passagem de Adriano por um clube profissional foi em 2014, quando defendeu o Atlético-PR. O atacante realizou apenas quatro jogos e marcou um gol. Entre 2011 e 2012, ele fez sete partidas pelo Corinthians. A última temporada completa do jogador foi em 2009, com a camisa do Flamengo. Na oportunidade, ele foi campeão Brasileiro com o clube.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade