Cena bizarra: cobra fica presa no buraco da orelha da própria dona

A americana Ashley Glawe diz que tudo aconteceu de repente e, quando percebeu, a cobra já estava no lugar de seu alargador

por João Paulo Martins 07/02/2017 10:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Ashley Glawe/Reprodução
A americana Ashley Glawe estava segurando sua cobra python de estimação quando, de repente, o pet entrou no buraco de sua orelha, que é alargado (foto: Facebook/Ashley Glawe/Reprodução)
Com certeza, você já deve ter ouvido falar em casos curiosos que costumam ser atendidos nos hospitais. Tanto é que existe até programa na TV por assinatura especializado em situações bizarras vivenciadas em salas de emergência nos Estados Unidos. O que aconteceu com a americana Ashley Glawe bem que poderia ter sido retratado na TV. Ela estava segurando sua cobra python de estimação chamada Bart, quando, de repente, o pet decidiu entrar no buraco da orelha de Ashley, ficando preso nele como se fosse um alargador.

"Atualizando a situação... Eu estava segurando minha cobra, quando o idiota viu um buraco. O problema é que tinha era o buraco da minha orelha! Ele pensou que seria uma boa ideia entrar nele. Aconteceu tão rápido que, antes de perceber o que estava acontecendo, já era tarde demais. Agora, acredite ou não, estou sentada na sala de emergência com o Bart preso na minha orelha", conta Ashley Glawe em publicação feita no Facebook, no final de janeiro deste ano. Ela ainda revelou para um usuário da rede social que o pet havia se alimentado dois dias antes, o que o deixou mais 'gordinho' e incapaz de passar por inteiro pelo buraco da orelha.

A americana precisou ser atendida no hospital adventista da cidade de Portland, no estado do Oregon (EUA), onde vive. Aos noticiários locais, ela disse que a cobra foi retirada de forma segura e que ambas passam bem. Além disso, ela fez questão de explicar que não ficou magoada com seu bichinho exótico, e que continua gostando do Bart, apesar do que ele fez. "De longe um dos momentos mais estranhos da minha vida! Estive no pronto-socorro por causa da minha cobra python que decidiu ficar presa no buraco alargado da minha orelha", comenta Ashley Glawe, também no Facebook, em outra publicação sobre o bizarro incidente.

Muitos usuários da rede social criada por Mark Zuckerberg não gostaram do jeito que a americana culpou a cobra de estimação pelo incidente que terminou na sala de emergência do hospital. "Esse tipo de python não se move de forma rápida. Eu aposto que você a deixou entrar de forma proposital ou a colocou no buraco. Parece que está a 'meio caminho' ou um pouco mais para dentro. Devia ter economizado o tempo no pronto-socorro, usando um pouco de manteiga ou azeite", diz o internauta Dan King. "Hahaha... Fazer brincadeiras estúpidas leva a prêmios estúpidos", critica Lucas Owen Van Every. "Primeiramente, as cobras não são idiotas, e sim, você. Além disso, eu realmente espero que você desista da ideia de ter pets, já que é muito ignorante para ter um. Me sinto mal pela cobra, e não por você. Eu te odeio por isso. Em minha opinião, é um caso de maus-tratos contra o animal", comenta a usuária Angela Fender. "Tenho certeza de que você poderia tê-lo impedido de entrar no buraco, quando sentiu que estava em sua cabeça", afirma Jade Rose.

Últimas notícias

Comentários