Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Imagem de cobra escondida em jardim vertical viraliza na internet

Será que você consegue achar o animal, que está bem 'camuflado'?


postado em 08/02/2017 16:15

E aí, consegue achar uma cobra python escondida nesta imagem?(foto: Facebook/SunshineCoastSnakeCatchers/Reprodução)
E aí, consegue achar uma cobra python escondida nesta imagem? (foto: Facebook/SunshineCoastSnakeCatchers/Reprodução)
No início de fevereiro deste ano, a empresa australiana Sunshine Coast Snake Catchers, especializada na captura de serpentes que invadem residências e locais públicos nas cidades, publicou uma imagem curiosa no Facebook. Em meio a seis vasos de plantas, que compõem um espécie de jardim vertical, os internautas são instigados a encontrar uma cobra python que está escondida em um deles.

"Acredite ou não. Existe uma cobra python de 1,8 m 'camuflada' atrás de um desses potes. Isso mostra como ela sabe se esconder bem. Se conseguir achá-la, compartilhe a imagem para ver se seus amigos também descobrem", diz a empresa instalada em Queensland, na Austrália. Aliás, esse tipo de cobra é típica desse país da Oceania.

A fotografia da serpente "camuflada" foi compartilhada mais de 500 vezes e recebeu centenas de comentários. "É como se fosse a caça aos ovos de Páscoa, só que para adultos", comenta a usuária Le Ynguyen, no Facebook. "Não consigo vê-la, mas, definitivamente, a estou sentindo em mim, agora!", brinca Jessica Merhej. "Ainda não consegui ver. Como uma cobra de 1,8 m cabe nessa caixinha de madeira atrás da pequena planta? Essas pythons devem ser bem magras", diz a internauta Kim Hunter.

Para quem tentou encontrar a famigerada cobra e não conseguiu, a Sunshine Coast Snake Catchers publicou a resposta em outro post feito na rede social criada por Mark Zuckerberg. "Publicamos uma foto e perguntamos quem conseguia enxergar uma cobra python de 1,8 m atrás de um pote de planta. Muitos acertaram os chutes. A resposta era o vaso do meio, no alto. Se der um zoom, poderá ver algumas escamas entre as folhas. Mostra como uma cobra grande é capaz de se esconder", afirma a empresa australiana.

Aqui está o local onde a serpente estava "camuflada":
Para quem não conseguiu encontrar a cobra
Para quem não conseguiu encontrar a cobra "camuflada", aí está a resposta (foto: Facebook/SunshineCoastSnakeCatchers/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade