Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Internautas teriam encontrado 'prova' de que a Nasa 'esconde' discos voadores

Um objeto circular parecido com um óvni estaria 'pousado' num dos laboratórios da Agência Espacial Norte-Americana


postado em 03/02/2017 08:20

Internautas dizem ter achado um suposto óvni dentro do Laboratório de Propulsão a Jato (JPL) da Nasa, na Califórnia (EUA)(foto: Google Earth/Reprodução)
Internautas dizem ter achado um suposto óvni dentro do Laboratório de Propulsão a Jato (JPL) da Nasa, na Califórnia (EUA) (foto: Google Earth/Reprodução)
Uma imagem captada pelo Google Earth deixou os "caçadores de óvnis" em estado de alerta. Um suposto disco voador estaria estacionado em uma pista próxima ao Laboratório de Propulsão a Jato (Jet Propulsion Laboratory ou JPL) da Agência Espacial Norte-Americana (Nasa), na cidade de Pasadena, na Califórnia, Estados Unidos.

Para quem não sabe, esse local foi o ponto de partida da primeira espaçonave bem-sucedida feita pelos americanos, e também será a sede das próximas missões robotizadas para estudar planetas, sistemas solares e asteroides.

Nas imagens de satélite que podem ser encontradas no Google Earth, é possível ver um objeto circular e prateado, com cerca de 3,6 m de extensão, que levou alguns internautas a acreditar que se tratava de um disco voador de verdade, que estaria sendo analisado pelo laboratório da Nasa.

A hipótese, porém, foi desmentida pelo usuário do Twitter Ufoofinterest. Segundo ele demonstrou, o objeto nada mais é do que uma antena usada pelo Centro de Medição de Antena (Mesa), que fica no no JPL. A informação foi confirmada pela própria Nasa. Dá para perceber que o aparelho está sobre uma espécie de trilho, que facilita seu transporte.

Aqui está a imagem que comprovaria a tese do internauta Ufoofinterest:
Segundo o internauta Ufoofinterest, o
Segundo o internauta Ufoofinterest, o "óvni" que estaria guardado no laboratório JPL da Nasa, na verdade, é apenas uma grande antena (foto: Twitter/ufoofinterest/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade