Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

'Pé Grande' invade transmissão ao vivo nos Estados Unidos

Uma repórter estava cobrindo a nevasca em Springfield quando foi surpreendida pelo curioso 'visitante'


postado em 13/02/2017 14:57 / atualizado em 13/02/2017 15:10

Durante uma transmissão ao vivo nos Estados Unidos, uma pessoa fantasiada de Pé Grande acabou chamando mais atenção do que a nevasca(foto: YouTube/LatestWorldIncidents/Reprodução)
Durante uma transmissão ao vivo nos Estados Unidos, uma pessoa fantasiada de Pé Grande acabou chamando mais atenção do que a nevasca (foto: YouTube/LatestWorldIncidents/Reprodução)
Na quinta-feira, dia 9 de fevereiro, a repórter e meteorologista Jennifer Pagliei, do canal de TV americano 22 News, estava cobrindo, ao vivo, a nevasca que havia atingido a cidade de Springfield, no estado de Massachusetts, quando foi surpreendida pela "aparição" de um "Pé Grande".

A repórter estava falando sobre a condição do tempo quando o "Pé Grande" surge ao fundo da imagem. Dá para perceber pela voz de Jennifer que ela estranhou o aparecimento da figura bizarra, mas continuou relatando os efeitos da nevasca e como a neve afetou a população local.

Mais tarde, o canal 22 News fez uma nova reportagem, mostrando esse curioso intruso que, na verdade, estava vestido com folhas de maconha, inclusive na frente do rosto. O vídeo com as imagens extras é ainda mais engraçado, porque dá para ver que a pessoa fantasiada de Yeti escorrega e chega a cair na neve.

Na internet, o "monstro" que invadiu a transmissão ao vivo já está sendo chamado de "Pé Grande Maconheiro". Para quem não sabe, o uso recreativo da maconha foi aprovado em novembro de 2016 no estado americano de Massachusetts.

Confira, abaixo, as imagens curiosas (em inglês) que mostram a "invasão" do link ao vivo:


(com Agência Sputnik)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade