Suposto fantasma é registrado em vídeo em presídio de Campo Grande

Uma espécie de vulto escuro sai de uma das celas de uma penitenciária da capital do Mato Grosso do Sul

por Encontro Digital 06/02/2017 09:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Será que um "fantasma" habita as instalação da penitenciária Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul? (foto: YouTube/Reprodução)
Um vídeo que está circulando nas redes sociais vem intrigando muitos internautas. A gravação feita por uma câmera de segurança da penitenciária Jair Ferreira de Carvalho, da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, teria registrado um suposto fantasma saindo de uma das celas. As imagens supostamente foram gravadas na quinta, dia 2 de fevereiro.

Como se vê no polêmico vídeo, uma espécie de "vulto escuro" deixa uma das celas, sobe numa das grades e parece voltar para o mesmo lugar de onde saiu. De acordo com o jornal local Correio do Estado, o alarme do presídio chegou a ser acionado, porque os agentes que estavam acompanhando as imagens das câmeras de segurança pensaram que um dos detentos estava tentando fugir.

Até o momento, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Mato Grosso do Sul não comentou o ocorrido, nem confirmou a veracidade da gravação.

Curiosamente, uma ex-funcionária da penitenciária disse ao site Midiamax que já tinha visto esse "fantasma" no local há 15 anos, quando ainda não havia câmeras de vigilância. "O povo me odiava, porque eu acionava o rádio para pedirem que fossem ver o que se tratava. Agora, com as câmeras, fica comprovado que eu tinha razão e não apenas uma 'visão'", conta a ex-servidora ao site de notícias. Ela não teve a identidade revelada.

Assista, abaixo, ao intrigante vídeo que está causando polêmica nas redes sociais, especialmente no WhatsApp:

Últimas notícias

Comentários