Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Polonês bebe demais, 'morre', 'ressuscita' e volta a beber

O caso inusitado do 'bebum' que 'voltou dos mortos' para beber mais virou notícia em todo o mundo


postado em 03/03/2017 08:13

O que você acha da história do polonês que bebeu demais, teve uma parada cardíaca, foi declarado
O que você acha da história do polonês que bebeu demais, teve uma parada cardíaca, foi declarado "morto", "ressuscitou" e voltou ao bar para beber mais? (foto: Pixabay)
Uma história surreal chocou a Polônia e se alastrou pelo mundo afora. Um homem de 25 anos, identificado apenas como Kamil, passou o dia todo ingerindo bebida alcoólica, especialmente vodca, em um bar na cidade de Kamienna Góra, sudoeste do país. De acordo com informações do tabloide britânico The Mirror, o jovem sentiu-se mal, sofreu uma parada cardíaca e foi declarado morto, após várias tentativas de ressuscitação, em vão, feitas pelos médicos.

O corpo do polonês foi levado para o necrotério de Kamienna Góra e colocado numa câmara frigorífica. Conforme noticiado pela mídia polonesa, funcionários do morgue disseram ter ouvido ruídos estranhos vindo da instalação refrigerada, onde o "cadáver" havia sido guardado. Para surpresa dos trabalhadores, o "morto" foi encontrado em pé, tremendo de frio.

Depois de passar por alguns exames, o polonês foi liberado pelos médicos. Ironicamente, no caminho de volta para casa, Kamil decidiu comemorar sua "ressurreição" bebendo algumas doses de vodca em um bar.

O caso foi manchete nos principais jornais europeus no final do ano passado. De acordo com o The Mirror, o homem que passou algumas horas dentro de uma gaveta do necrotério estava tão embriagado que mal conseguia se comunicar. Um dos médicos que atendeu o rapaz afirmou à rede de televisão polonesa TVN que Kamil tinha todos os sinais típicos de alguém que estava morto.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade