Treinador do Conor McGregor confirma luta contra Floyd Mayweather

John Kavanagh não divulgou maiores informações, mas garantiu que os preparativos já estão sendo feitos

por João Paulo Martins 03/03/2017 12:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/thenotoriousmma/Reprodução e Instagram/floydmayweather/Reprodução
O treinador irlandês de MMA, John Kavanagh, garante que seu pupilo Conor McGregor (esq.) vai mesmo lutar contra o boxeador americano Floyd Mayweather (foto: Instagram/thenotoriousmma/Reprodução e Instagram/floydmayweather/Reprodução)
Com certeza a luta mais aguardada do mundo esportivo é a do pugilista americano Floyd Mayweather, de 40 anos e já aposentado, contra o lutador de MMA irlandês, o excêntrico Conor McGregor, de 28. Até então, não se sabia se essa disputa realmente seria realizada, mas, de acordo com o amigo e treinador do atual campeão dos pesos-leves do UFC, John Kavanagh, a luta está garantida e os preparativos já teriam começado.

"Não estou por dentro das negociações, mas parece que a tão esperada luta está chegando. Quando ou de que forma será realizada, não sei. Mas, tudo indica que a luta contra Mayweather seja no boxe. Os dois querem muito isso e estão se movimentando para que aconteça. Existem muitas etapas e diferentes comissões envolvidas na jogada, além de vários patrocionadores. É uma luta que ganha forma a cada dia, que cresce na expectativa e atrai mais pessoas querendo assisti-la. Então, acredito que vá acontecer", diz Kavanagh ao programa australiano de rádio Submission Radio, especializado em MMA.

Para quem não sabe, John Kavanagh é fundador da academia Straight Blast Gym, local de treino de Conor McGregor e de outros importantes atletas do MMA, como o russo Artem Lobov e o islandês Gunnar Nelson.

Apesar de entender que o mais provável é que a luta entre seu pupilo e o invicto boxeador Floyd Mayweather seja no ringue de boxe, o treinador irlandês afirma que prefere ver McGregor vencendo no MMA. "Minha prioridade é ter Conor lutando no MMA. É o meu lado egoísta e é o que gostaria de ver. Já disse antes e reafirmo que uma nova luta contra Nate Diaz [lutador americano de MMA] me interessa muito, porque está empatado em um a um e os estilos dos lutadores casam bem", comenta John Kavanagh.

Últimas notícias

Comentários