Tite concorre com Zidane e Mourinho ao título de melhor técnico do mundo

A premiação da Fifa será divulgada em Londres, no dia 23 de outubro

por Encontro Digital 17/08/2017 14:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
CBF/Divulgação
O comandante da Seleção Brasileira, Tite, está concorrendo ao título de melhor técnico do mundo este ano, na premiação da Fifa (foto: CBF/Divulgação)
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, está entre os 12 finalistas do prêmio de melhor técnico do mundo da Federação Internacional de Futebol (Fifa). A lista foi divulgada nesta quinta-feira, dia 17 pela entidade máxima do futebol mundial.

Tite disputará o prêmio The Best de melhor técnico, como a Fifa passou a chamar a disputa desde o ano passado, com nomes como o de Zinédine Zidane (Real Madrid), Luis Enrique (ex-Barcelona), Diego Simeone (Atlético de Madrid) e José Mourinho (Manchester United).

Completam a lista de finalistas Massimiliano Allegri (Juventus), Carlo Ancelotti (Bayern de Munique), Antonio Conte (Chelsea), Leonardo Jardim (Monaco), Joaquim Löw (Alemanha) e Mauricio Pochettino (Tottenham).

A votação começará na segunda-feira, dia 21 de agosto, e será encerrada em 7 de setembro. Os nomes dos três mais bem votados serão divulgados no mesmo mês. A cerimônia de entrega dos prêmios está marcada para Londres no dia 23 de outubro.

(com Agência EFE e Agência Brasil)

Últimas notícias

Comentários