Mapas turísticos de Belo Horizonte já podem ser baixados de graça

A iniciativa de disponibilizar os guias de turismo é da Belotur

por Encontro Digital 26/09/2017 17:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
PBH/Belotur/Divulgação
(foto: PBH/Belotur/Divulgação)
Mapas turísticos de Belo Horizonte e da Pampulha, que fica na região norte da capital, já estão disponíveis para download no site da Belotur. Os turistas e interessados em conhecer os principais pontos turísticos da cidade podem baixar gratuitamente os arquivos. Para os comerciantes e empreendedores, a Prefeitura de Belo Horizaonte (PBH) liberou espaços nos mapas para inserção de anúncios publicitários.

"Essa iniciativa, além de prestar um serviço ao cidadão belo-horizontino e aos turistas, é um incentivo para a cadeia produtiva, que poderá disponibilizar para seus clientes um mapa com todas as informações sobre os atrativos e serviços turísticos disponíveis na cidade e, com isso, também divulgar seu negócio", explica Marcos Barreto, diretor de Marketing e Promoção Turística da Belotur.

Vale ressaltar que é necessária a aprovação da inserção do anúncio no mapa por parte da Belotur antes da impressão e distribuição do material gráfico. Para isso, o mapa com o anúncio deve ser enviado para o email visual.belotur@pbh.gov.br. Empresas que aplicarem suas marcas sem a aprovação da Belotur estarão sujeitas às sanções legais previstas por lei municipal.

(com portal da PBH)

Últimas notícias

Comentários