Carro 'fantasma' surge do nada e causa acidente em Cingapura

Vídeo captura o momento curioso que mostra o veículo surgindo de forma repentina

por João Paulo Martins 23/10/2017 10:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/World News/Reprodução
Carro "fantasma" ou coincidência na velocidade? Vídeo com acidente "misterioso" em Cingapura está chamando a atenção no YouTube (foto: YouTube/World News/Reprodução)
Lembra do filme De Volta Para o Futuro? Pois é, um vídeo que está fazendo sucesso no YouTube mostra um veículo surgindo "do nada", como o DeLorean DMC-12 dirigido por Marty McFly (Michael J. Fox) na famosa produção hollywoodiana da década de 1980. A diferença é que o suposto carro "fantasma", da vida real, que apareceu na frente do outro na filmagem feita em Cingapura, acabou causando uma colisão.

Aqui está a gravação que foi disponibilizada no YouTube no dia 19 de outubro deste ano:


Já são mais de 209 mil visualizações no polêmico vídeo. Apesar do usuário World News, responsável pela divulgação das imagens da câmera instalada no painel do veículo, não ter dado maiores informações sobre o acidente, grande parte dos internautas encontraram uma explicação muito plausível para o aparecimento do "carro fantasma".

"Nos primeiros dois segundos, observe o teto do BMW. Existe um ponto luminoso se movendo mais rápido que o BMW. É a parte de cima do 'carro fantasma'. Os dois veículos estavam na mesma velocidade para a câmera e, por isso, vocês não puderam ver a distância na frente deles antes da batida", diz o usuário ColdBloodedVK, em comentário do vídeo no YouTube. "Não é um carro fantasma. Apenas foi escondido pelo primeiro veículo, que não estava prestando atenção", comenta o internauta Peter Ward. "A visão do automóvel foi bloqueada pelo outro carro", diz Ed Leedskalnin, também no site de vídeos do Google.

Últimas notícias

Comentários