Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Vídeo mostra supostos fenômenos paranormais em pub inglês

A gravação foi feita entre agosto e outubro na cidade de Canterbury, no condado de Kent


postado em 20/10/2017 16:49

As imagens do circuito fechado de TV do pub inglês The Tyler's Kiln mostram supostos fenômenos paranormais(foto: Facebook/TheTylersKiln/Reprodução)
As imagens do circuito fechado de TV do pub inglês The Tyler's Kiln mostram supostos fenômenos paranormais (foto: Facebook/TheTylersKiln/Reprodução)
De tempos em tempos, supostas aparições fantasmagóricas provenientes da Inglaterra ganham os noticiários em todo o mundo. Desta vez, a gravação que teria detectado estranhos fenômenos foi feita durante a noite, no pub inglês The Tyler's Kiln, no início de outubro. As imagens foram publicadas na conta oficial do estabelecimento no Facebook na quarta, dia 18 de outubro.

"Muitos seguidores nos encheram de perguntas. Alguns disseram ser o vento. Não ficamos convencidos dessa explicação e estamos em dúvida se algo assustador está acontecendo", diz o texto em inglês que acompanha a publicação do vídeo.

O pub fica na cidade britânica de Canterbury, no sudoeste do país, no condado de Kent. Os proprietários dizem que, além das câmeras do circuito fechado de TV, eles instalaram sensores de movimento que ficaram "de guarda" por dois meses – de 4 de agosto a 4 de outubro.

Segundo Allister Collins, um dos donos do The Tyler's Kiln, em entrevista ao site de notícias da região, Kent Online, empregados e visitantes já estavam temerosos com os acontecimentos que vinham sendo testemunhados no local. Os funcionários, inclusive, teriam dito que chegaram a avistar sombras passando pelos cômodos do pub; portas se fechando; vasos caindo das estantes; e luzes que são acesas misteriosamente.

Confira, abaixo, ao vídeo das câmeras de segurança com o suposto poltergeist inglês:

(com Agência Sputnik)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade