Brasil permanece em segundo lugar no ranking de seleções da Fifa

A primeira colocada continua sendo a equipe da Alemanha

por João Paulo Martins 23/11/2017 09:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marcello Casal Jr/Agência Brasil/Divulgação
A Alemanha, do volante Bastian Schweinsteiger, continua na liderança do ranking de seleções da Fifa (foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil/Divulgação)
Terminadas as Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) aproveitou para divulgar o ranking de seleções atualizado, após a análise 98 partidas de todos os países. O Brasil permanece em segundo lugar, logo abaixo da Alemanha. A mudança que mais chama a atenção se encontra nos "top 10": o Peru caiu uma posição, parando no 11º lugar, enquanto a Suíça subiu três colocações e, agora, aparece na oitava posição.

A Argentina do craque Lionel Messi continua em quarto lugar, enquanto Portugal, do melhor jogador do mundo em 2017, Cristiano Ronaldo, em terceiro.

A seleção que mais ganhou posições no ranking da Fifa foi a Coreia do Norte, que "escalou" nada menos que 18 lugares e chegou à 114ª colocação – bem abaixo de sua "vizinha" Coreia do Sul, que aparece em 59ª.

Além de permanecer na segunda posição, a Seleção Brasileira foi a que mais teve alteração na pontuação geral, perdendo 136 pontos.

Confira, abaixo, as 20 primeiras colocações do ranking da Fifa:

  1. Alemanha
  2. Brasil
  3. Portugal
  4. Argentina
  5. Bélgica
  6. Espanha
  7. Polônia
  8. Suíça
  9. França
  10. Chile
  11. Peru
  12. Dinamarca
  13. Colômbia
  14. Itália
  15. Inglaterra
  16. México
  17. Croácia
  18. Suécia
  19. País de Gales
  20. Holanda

Últimas notícias

Comentários