Dr. Rey diz que quer ser o John Kennedy brasileiro

O famoso cirurgião plástico se diz candidato a presidente do Brasil em 2018

por Vinícius Andrade 27/11/2017 08:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/The Noite com Danilo Gentili/Reprodução
O pré-candidato à presidência da república, Robert Rey, ou Dr. Rey, diz que quer seguir o exemplo do ex-presidente americano John Kennedy (foto: YouTube/The Noite com Danilo Gentili/Reprodução)
As eleições de 2018 se aproximam e alguns nomes inesperados surgem como possíveis candidatos à presidência da república. Além do apresentador da Globo Luciano Huck, o cirurgião plástico Dr. Robert Rey, famoso por ter estrelado o reality show Doutor Hollywood, no canal de TV por assinatura E!, é um dos nomes que poderá constar na urna eletrônica no ano que vem.

Em entrevista para o programa The Noite com Danilo Gentili, exibido na quinta-feira, dia 23 de novembro, o médico paulista, filho de pai americano, confirmou que realmente está interessado em ocupar o cargo de Michel Temer. "Eu quero ser o [John] Kennedy do Brasil. Honesto, culto, enfim... Chegou a hora do Brasil de primeiro mundo", comenta o Dr. Hollywood durante a conversa com o humorista do SBT/Alterosa.

Durante a entrevista com Danilo Gentili, Dr. Rey chegou a sugerir algumas propostas que podem fazer parte de seu plano de governo: dobrar o salário dos policiais; construir mais presídios; implantar o seguro privado de saúde ao invés do SUS (Sistema Único de Saúde); abrir a economia para o mercado externo; e fazer uma rodovia "autobahn", semelhante às que existem na Alemanha e que são referência no mundo.

O cirurgião plástico afirmou ainda que está cogitando ser candidato em um possível retorno do Partido de Reedificação da Ordem Nacional (Prona), fundado pelo polêmico e saudoso político Enéas Carneiro. "O Brasil vai ter um presidente com a cara do país e a honestidade que aprendi nos Estados Unidos", comenta Robert Rey.

Ainda segundo o médico celebridade, ele está procurando uma esposa às escondidas e que deseja subir a rampa do planalto ao lado de uma brasileira. Rey afirmou que não acredita no sistema eleitoral do Brasil e, caso seja eleito, o pleito voltará a ser feito no papel.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

Últimas notícias

Comentários