Coreano encabeça a lista dos 100 rostos masculinos mais bonitos do mundo

Para a empresa americana The Independent Critics, o cantor V, da banda BTS, de K-Pop, é o homem mais bonito de 2017

por João Paulo Martins 29/12/2017 13:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/btstae/Reprodução
O músico sul-coreano Kim Tae-Hyung, conhecido como V, da banda BTS, de K-Pop, foi eleito o rosto mais bonito de 2017 pela The Independent Critics, que publica a lista 100 Most Beautiful Faces List (foto: Instagram/btstae/Reprodução)
Qual seria o rosto masculino mais bonito do mundo, na sua opinião? Talvez você tenha imaginado um ator, que considera galã. Mas, para a empresa americana de crítica de cinema The Independent Critics (TIC), de propriedade do crítico TC Chandler, que publica anualmente a 100 Most Beautiful Faces List (Lista dos 100 Rostos Mais Bonitos), quem encabeça o ranking dos homens considerados mais bonitos de 2017 é o cantor sul-coreano Kim Tae-Hyung, mais conhecido como V, que pertence à banda BTS, do popular estilo K-Pop – muito admirado pelo público jovem.

Segundo a The Independent Critics, a lista dos rostos mais bonitos do mundo, que vem sendo publicada desde 1990, não leva em conta a popularidade, nem o local de origem, muito menos a atratividade da pessoa. A empresa diz as milhões de sugestões do público, enviadas ao longo dos anos, somadas à perfeição estética do rosto influenciam, mas também são levadas em conta a graça, a elegância, a originalidade, a paixão, a classe, a pose, a esperança, a diversão e a alegria transmitidas pelo (a) candidato (a). Estas qualidades serviriam para o crítico TC Chandler e todos os membros da TIC (possui representantes em 40 países) escolherem os 100 rostos mais belos.

Na lista de 2017, aparecem três brasileiros, que estão entre os 100 homens mais bonitos do mundo: o modelo Marlon Teixeira, que figura em 97º lugar; o modelo e ator Daniel Matsunaga, que está em 88º; e o galã e ator da Rede Globo Bruno Gagliasso, que é o brasileiro mais bem colocado (e mais bonito, na opinião da TIC), aparecendo em 57º.

Aqui está o top 10 do ranking dos rostos mais bonitos do mundo, segundo TC Chandler:

  1. V (Kim Tae-Hyung), cantor sul-coreano

  2. Jason Momoa, ator havaiano

  3. Armie Hammer, ator americano

  4. James Reid, cantor e ator australiano

  5. William Levy, ator e modelo cubano

  6. Stanley Weber, ator francês

  7. Felix Kjellberg, youtuber sueco

  8. Idris Elba, ator britânico

  9. Sehun, cantor e ator sul-coreano

  10. Mariano di Vaio, modelo e designer italiano

Abaixo, você confere o vídeo com a lista 100 Most Beautiful Faces List, da The Independent Critics:
Instagram/lizasoberano/Reprodução
Por sua vez, a jovem atriz e modelo filipina Liza Soberano foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela TIC (foto: Instagram/lizasoberano/Reprodução)
Mas, a empresa americana também divulga um ranking que enaltece a beleza feminina. Em 2017, para a TIC, o rosto de mulher mais bonito do mundo é o da atriz e modelo filipina Liza Soberano, de 19 anos.

Na lista da beleza feminina de destaque, duas brasileiras também foram citadas, todas atrizes: as globais Sophie Charlotte, que aparece em 95ª posição; e Marina Ruy Barbosa, que estrela a próxima novela das 19h da Globo, Deus Salve o Rei, e que ficou em 83º lugar.

Para quem quiser consultar as 10 mais bonitas da lista da The Independent Critics:

  1. Liza Soberano, atriz e modelo filipina

  2. Thylane Blondeau, modelo e atriz francesa

  3. Tzuyu (Chou Tzu-yu), cantora taiwanesa

  4. Sarah Gadon, atriz canadense

  5. Nana (Im Jin-ah), atriz e cantora sul-coreana

  6. Jourdan Dunn, modelo britânica

  7. Adelaide Kane, atriz australiana

  8. Ju Jingyi, atriz e cantora chinesa

  9. Golshifteh Farahani, atriz iraniana

  10. Camilla Belle, atriz e modelo americana

Últimas notícias

Comentários