Felipe Neto perde gols incríveis e vira piada em jogo beneficente

O famoso youtuber participou do Jogo dos Artistas, em pleno Maracanã

por João Paulo Martins 28/12/2017 11:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.


Twitter/Esp_Interativo/Reprodução
Apesar de estar bem posicionado em campo, o youtuber Felipe Neto perdeu um gol praticamente feito, em pleno Maracanã (foto: Twitter/Esp_Interativo/Reprodução)
Depois de ter ganhado os noticiários esportivos pelo patrocínio que concedeu ao seu time do coração, o Botafogo, do Rio de Janeiro, o youtuber e digital influencer Felipe Neto voltou a ser notícia em todo o Brasil, mas pela sua péssima atuação numa partida beneficente realizada na quarta, dia 27 de dezembro, em pleno Maracanã (RJ).

No Jogo dos Artistas, partida preliminar que antecedeu o Jogo das Estrelas, que contou com nomes de peso do futebol brasileiro, como Zico, Romário, Adriano e Tite, o polêmico youtuber conseguiu chamar a atenção depois de perder gols "feitos". Ele "furou" a bola lagumas vezes e virou sensação na internet. "Obrigado, Deus, por ter-me feito tão pereba a ponto de ser destaque da pelada dos famosos! Hahaha...", brinca Felipe Neto em sua conta oficial no Twitter.

Claro que os internautas não perdoaram o youtuber de 29 anos, que tem mais de 17 milhões de seguidores e quase 2,5 bilhões de visualizações de seus vídeos. "Meu filho, quanto vc [sic] pagou para o goleiro deixar vc [sic] fazer o gol? Kkk", comenta o perfil @ThayDificil na rede social de 280 caracteres. "Boatos que você tem capacidade pra jogar no @ibismania", ironiza o usuário @KleytonLucas96. Aliás, ele se refere ao Íbis Sport Club, da cidade de Paulista, em Pernambuco, que ficou famoso por ser o "pior time do mundo". "Vc [sic] errou dois gols seguidos, e um deles vc [sic] 'furou'. Kkkkkkkkk... Ainda bem q [sic] fez um pra compensar", diz o perfil @laughorans. "Toda criança tem seu sonho de jogar no Maracanã, mas ser vaiado pelo estádio inteiro num jogo beneficente é triste...", reclama @J0n_Snuh também no Twitter.

Se você quiser conferir alguns dos "fails" de Felipe Neto, aqui está o vídeo:

Últimas notícias

Comentários