Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Michel Temer deve participar do Programa Silvio Santos para falar da reforma da Previdência

Porém, a participação do presidente no programa dominical ainda não tem uma data definida


postado em 14/12/2017 10:46 / atualizado em 14/12/2017 11:02

(foto: SBT/Divulgação e Beto Barata/PR/Divulgação)
(foto: SBT/Divulgação e Beto Barata/PR/Divulgação)
Você já tirou todas as suas dúvidas sobre a reforma da Previdência? Acha que é uma proposta favorável ou contrária ao trabalhador? Como forma de tentar ajudara  esclarecer a população sobre o polêmico projeto, que tenta ser votado o mais rápido possível no Congresso Nacional, o presidente Michel Temer decidiu participar, em data ainda desconhecida, do Programa Silvio Santos, exibido aos domingos pelo SBT/Alterosa. Esta informação foi divulgada pelo colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, e confirmada pelo jornal Correio Braziliense.

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, o convite partiu do próprio apresentador e dono do SBT. Agora, presidência da república busca uam maneira de viabilizar a participação de Temer no programa dominical. Porém, até o momento, não há previsão de quando o encontro entre o peemedebista e Silvio Santos irá ao ar.

Por ssua vez, a assessoria do SBT informou que não há qualquer informação sobre a participação do presidente no programa. A única certeza da assessoria da emissora paulista é que a participação de Michel Temer não acontecerá no próximo domingo, dia 17 de dezembro, já que o programa foi gravado sem a presença do peemedebista.

Vale lembrar que Silvio Santos e o SBT se mostraram favoráveis à aprovação da reforma da Previdência em outras ocasiões. No começo do ano – antes das duas denúncias contra o presidente Michel Temer serem apresentadas –, a emissora veiculou diversos anúncios defendendo as mudanças no sistema previdenciário. Em tom de alerta, uma das campanhas diz: "Você sabe que se não for feita a reforma da Previdência, pode deixar de receber o seu salário?".

Confira, abaixo, uma das campanahs veiculadas pela emissora paulista:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade