Neymar deve passar o Réveillon na mansão do publicitário Duda Mendonça, na Bahia

A casa escolhida pelo craque do PSG fica no litoral sul do estado e possui até heliponto

por João Paulo Martins 28/12/2017 15:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.


Instagram/neymarjr/Reprodução
O craque brasileiro Neymar Jr está passando as férias com o filho David Lucca na mansão do publicitário Duda Mendonça, na praia de Taipu de Fora, no sul da Bahia (foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Aproveitando as férias de final de ano, o craque brasileiro Neymar Jr., de 25 anos, decidiu alugar uma mansão no litoral sul da Bahia para passar um tempo com o filho, David Lucca, de 6 anos, e alguns amigos. A casa escolhida pelo atacante do Paris Saint-Germain (PSG) pertence a ninguém menos que o publicitário e ex-marqueteiro do Lula, Duda Mendonça, e possui mais de mil m², com uma grande área verde, incluindo um lago com criação de peixe da espécie pirarucu – típica da Amazônia.

A mansão que está hospedando Neymar e amigos como o surfista Gabriel Medina, de 24 anos, e o também jogador Lucas Lima, 27, que vai atuar pelo Palmeiras a partir de 2018, fica na praia de Taipu de Fora, na península de Maraú, litoral sul da Bahia – a 440 km de Salvador e a 87 km do aeroporto de Ilhéus. Ela foi construída por Duda Mendonça em 2002 e conta com três edificações com oito suítes cada, além de sauna, piscinas aquecidas, "rio particular" e um heliponto. A privacidade dos atletas e familiares está garantida, já que a propriedade é toda cercada, inclusive na parte que dá acesso à praia.
Google Maps/Reprodução
Confira a localização da mansão do ex-marqueteiro de Lula, no litoral sul da Bahia, e que foi escolhida por Neymar para passar o final de ano (foto: Google Maps/Reprodução)
Taniadefensora.blogspot.com.br/Reprodução
(foto: Taniadefensora.blogspot.com.br/Reprodução)
 
Curiosamente, a região de Barra Grande, que também fica na península de Maraú, vai receber o evento Réveillon Mil Sorrisos, mas não se sabe se o ex-craque do Barcelona – ex-companheiro de Lionel Messi e Luis Suárez – pretende passar a festa de Ano Novo por aí. Ele chegou à mansão em Taipu de Fora na terça, dia 26 de dezembro, mas, segundo informações do jornalista Leo Dias, colunista do jornal carioca O Dia, Neymar pode deixar a Bahia e viajar para o arquipélago de Fernando de Noronha, cujo Réveillon vai receber inúmeras celebridades, incluindo a atriz da Globo, Bruna Marquezine, de 22 anos, que já namorou o milionário jogador do PSG em duas oportunidades.

Confira, abaixo, um vídeo que mostra uma descida de helicóptero na mansão de Duda Mendonça, em Maraú:

Últimas notícias

Comentários