Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Ovelha de dois anos 'rapta' menino Jesus e causa a revolta de Maria

A cena hilária foi gravada nos Estados Unidos e está fazendo sucesso no Facebook


postado em 14/12/2017 16:49 / atualizado em 14/12/2017 17:14

Impossível não rir com a cena do
Impossível não rir com a cena do "sequestro" do menino Jesus em peça que estava sendo encenada por crianças pequenas nos Estados Unidos (foto: Facebook/tana.benson/Reprodução)
Um vídeo curioso e muito engraçado está fazendo sucesso no Facebook. As imagens mostram uma encenação infantil do nascimento de Jesus Cristo, em forma de presépio, que estava sendo realizada na Primeira Igreja Batista de White Pine, em Knoxvile, no Tennessee, Estados Unidos, no domingo, dia 10 de dezembro. Até aí tudo bem. O problema começou quando a pequena Teegan Benson, de dois anos, que interpretava uma ovelha, decidiu "sequestrar" o menino Jesus de dentro da manjedoura. Ela estava toda feliz embalando o boneco no colo, sem perceber que sua colega, de três anos, no papel de Virgem Maria, não gostou nada da situação e decidiu reaver o "filho" usando a força.

As demais crianças pequenas, que encenavam José, o anjo e outros animais, também partiram para a ação, na tentativa de resolver o imbróglio de Natal. Ao final, uma professora teve de intervir, para evitar que a meninada se machucasse.

"Minha pequena ovelha roubou o menino Jesus, quebrando todas as regras e deixando a pobre Maria sem alternativas, a não ser tomar uma atitude. A mamãe foi ao resgate e tentou proteger o bebê a todo custo. Definitivamente foi uma peça que vou lembrar para sempre. Amo essas crianças e minha comunidade da igreja. Ri tanto que chorei", diz Tana Benson, mãe da "raptora" de Jesus, na publicação que está fazendo sucesso no Facebook.

Até a tarde desta quinta, dia 14 de dezembro, o vídeo já estava com mais de 6,2 milhões de visualizações e 187 mil compartilhamentos na rede social criada por Mark Zuckerberg.

Confira, abaixo, o momento que lembra uma novela mexicana:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade