Instagram de um carro velho 'humilhando' modelos de luxo está fazendo sucesso

Um estudante de Belo Horizonte decidiu mostrar na internet que seu Twingo 'vale' mais que muitos Mercedes, Audis, BMWs...

por Marcelo Fraga 26/01/2018 08:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/twingo_do_carlos/Reprodução
As fotos do Renault Twingo ao lado de carros esportivos de luxo, que o estudante mineiro Carlos Eduardo Arrunategui publica no Instagram, estão fazendo sucesso na rede social (foto: Instagram/twingo_do_carlos/Reprodução)
"Nesse momento, o Porsche tremia, emocionado". Esta é a legenda de uma foto onde há um simpático Renault Twingo, ano 2001, ao lado de um veículo esportivo alemão. A imagem foi publicada no perfil @twingo_do_carlos, no Instagram, onde estão outras 30 imagens cujo destaque é o humilde carro prata da marca francesa sempre ao lado de carros luxuosos, de montadoras como Mercedes, BMW, Audi, Jaguar e Lamborghini. Curiosamente, as fotos do modelo antigo ao lado de sueprmáquinas estão chamando a atenção na rede social.

O perfil foi criado pelo jovem belo-horizontino Carlos Eduardo Arrunategui, estudante de Ciência da Computação. Sempre que avista um esportivo de luxo, ele estaciona seu Twingo ao lado dele e faz o registro, comparando, com bom-humor, seu veículo antigo com os caríssimos importados estacionados pelas ruas da capital mineira. "É dificil não parar para reparar. Um carro desses chama muita atenção. Já o Audi, é bonitinho, mas tem um por esquina", escreve o estudante na legenda de outra foto publicada no @twingo_do_carlos.

Em entrevista para o blog Virou Viral, da revista Veja, Arrunategui conta que a brincadeira começou depois que foi a uma exposição de carros da BMW e registrou fotos do Twingo junto aos veículos que estavam presentes no evento automobilístico.

A primeira postagem no Instagram do simpático carrinho prata foi em setembro de 2016. Hoje, já são mais de 9,4 mil seguidores que acompanham a saga do Twingo do estudante de BH ao lado dos carrões. "A ideia do perfil é divertir quem estiver vendo, sempre com um tom de brincadeira", comenta Carlos Eduardo Arrunategui ao blog da Veja.

Confira outras fotos do Twingo:
Instagram/twingo_do_carlos/Reprodução
(foto: Instagram/twingo_do_carlos/Reprodução)

Instagram/twingo_do_carlos/Reprodução
(foto: Instagram/twingo_do_carlos/Reprodução)

Instagram/twingo_do_carlos/Reprodução
(foto: Instagram/twingo_do_carlos/Reprodução)

Últimas notícias

Comentários