Cartaz com princesa Elsa sendo procurada pela polícia viraliza na internet

Os policiais de uma cidadezinha nos Estados Unidos decidiram culpar a personagem pela onda de frio

por Encontro Digital 05/01/2018 15:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/SlidellPD/Reprodução
(foto: Facebook/SlidellPD/Reprodução)
A onda de frio vem causando muitos danos na costa leste dos Estados Unidos, especialmente após a passagem de uma tormenta, no início de janeiro, que levou ventos de 70 km/h e temperaturas de até -14º C à cidade de Nova Iorque. Apesar dos problemas gerados pela nevasca, o departamento de polícia da pequena cidade de Slidell, que tem pouco mais de 25 mil habitantes, e que fica no estado da Luisiana, decidiu brincar com a neve e responsabilizar a princesa Elsa, da animação Frozen (2013), da Disney.

"Procura-se, viva ou morta. Recompensa em dinheiro de US$ 100 milhões", são os dizeres que constam no cartaz da brincadeira, que foi publicada na conta oficial do departamento de polícia no Facebook, no dia 2 de janeiro. Os policiais também publicaram um texto junto com a imagem: "As pessoas do sul da Luisiana vão gostar disto. Procurada: a polícia de Slidell liberou um mandado de busca da princesa Elsa do Frozen. Como se vê pelo tempo, ela é uma garota muito perigosa. Cuidado ao se aproximar dela". A onda de frio em Slidell chegou a temperaturas abaixo de -6º C.

Logo que a polícia da cidadezinah da Luisiana publicou a imagem na rede social, ela recebeu milhares de compartilhamentos e vários comentários. Como não podia deixar de ser, a brincadeira acabou viralizando na internet. "Presa estou, presa estou", brinca o usuário @JovemDumbledore no Twitter. "Gente, a Elsa vai ser presa. O que tá [sic] acontecendo no mundo?", questiona @brandini_felipe, na mesma rede social. "Adorei isso. E espero que ela seja presa em breve", diz a internauta Denise Schmid Robinson, no Facebook. "Ela está fora de controle", brinca Sean Russano. "Eu espero que ela seja capturada logo. Meu corpo não suporta este tempo frio. Eu acredito que o departamento de polícia de Slidell vai pegá-la", diz Judy Pecou Alsup, também na rede social criada por Mark Zuckerberg.

Últimas notícias

Comentários