Empresário diz que teme pela vida da youtuber Camilla Uckers

Depois de fazer várias cirurgias plásticas, a jovem cearense está sofrendo com infecções e depressão

por Encontro Digital 30/01/2018 14:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/camillauckers/Reprodução
A youtuber e humorista Camilla Uckers, que está sofrendo com vários problemas decorrentes de cirurgias estéticas, estaria à beira da morte, segundo seu empresário, Renato Ronner (foto: Instagram/camillauckers/Reprodução)
Desde que fez uma série de cirurgias plásticas no rosto e nos glúteos, neste caso, para colocação de próteses de silicone, a youtuber cearense Camilla Uckers, de 25 anos e mais de 1,2 milhão de seguidores, está sofrendo devido a complicações, especialmente em decorrência de uma infecção bacteriana. Ela publicou diversas mensagens e vídeos em seu Instagram, e também no YouTube, esclarecendo os fãs sobre os problemas que adquiriu após os procedimentos estéticos – o pior foi a inflamação no nervo ciático. Se não bastasse todo o sofrimento, o empresário da humorista e vlogueira, Renato Ronner, fez uma publicação no Instagram dizendo temer pela vida da jovem youtuber.

"[Ela] Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta. Estava com 37 kg antes da cirurgia e, agora, está com 34 kg. Eu temo pelo pior. Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas, em vão. Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicológico?", diz Ronner em post divulgado na rede social de imagens, mas que foi apagado logo em seguida. O empresário e publicitário, que é dono da RR Entretenimento, chegou a apelar para os fãs, temendo pela vida da cearense. "Me ajudem! Ela só passa o dia dormindo com remédios para dor, já não acho mais solução, sua avó é idosa e nada pode fazer. Estamos fazendo o máximo para ela comer, mas, não adianta. Preciso de ajuda urgente, não quero que ela morra", publica Renato Ronner, que também apagou a mensagem de apelo.

A última publicação de Camilla Uckers no Instagram data do dia 26 de janeiro. Antes de deixar de usar a rede social, ela chegou a compartilhar com os seguidores a informação de que teria contratado o advogado Davi Pinheiro para processar cível e criminalmente o médico Danilo Rocha Dias, responsável pelas cirurgias plásticas que deixaram a youtuber numa situação complicada. "O meu estado de saúde após os procedimentos cirúrgicos realizados pelo Danilo Dias é penoso. Impossível para mim não compartilhar com vocês o dia a dia dessa difícil, e incerta, recuperação, com sequelas ainda hoje", diz Camilal em post do dia 18 de janeiro.

Confira, abaixo, um vídeo que mostra a situação triste da jovem cearense:

Últimas notícias

Comentários