Médica famosa por espremer espinhas em vídeos ganha programa na TV

A americana Sandra Lee, ou Dr. Pimple Popper, passa a estrelar um programa no canal TLC

por Marcelo Fraga 04/01/2018 16:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/DrPimplePopper/Reprodução
A médica americana Sandra Lee, ou Dr. Pimple Popper, depois de ganhar milhões de fãs no YouTube com seus vídeos em que espreme espinhas e tira cistos, passa a ter um programa no canal TLC (foto: Instagram/DrPimplePopper/Reprodução)
Famosa por ter um canal no YouTube com vídeos em que aparece espremendo espinhas e retirando cravos, a médica dermatologista americana Sandra Lee, mais conhecida como Dr. Pimple Popper (doutora “estouradora” de espinhas, em tradução livre do inglês para o português), agora, passa a estrelar um programa de TV, chamado This Is Zit no canal TLC, da TV por assinatura. O anúncio foi feito por ela, em sua página no Instagram e a estreia ocorreu na quarta, dia 3 de janeiro, nos Estados Unidos.

Sandra Lee possui, atualmente, mais de três milhões de inscritos (seguidores) em seu canal oficial no YouTube. O sucesso deve se repetir, também, na TV, uma vez que a página do programa no Facebook já conta com quase 35 mil curtidas.

O programa no TLC traz a mesma lógica dos vídeos que a médica publica na internet. Os telespectadores poderão conferir espinhas, cravos e outros tipos de pústulas, como cistos, sendo espremidos e retirados da pele dos pacientes. Quem não mora nos EUA, por enquanto, pode assistir às imagens pelo Facebook do This Is Zit e pelo site oficial do canal americano, uma vez que ainda não existe previsão para a exibição da versão dublada no TLC, no Brasil.

Se você tem estômago forte, confira, abaixo, um vídeo que mostra Sandra Lee em ação:


Claro que a novidade agradou aos fãs brasileiros da Dr. Pimple Popper. Prova disso são as reações no Twitter. "Não acredito que a Dr. Pimple Popper vai ter um programa só dela no TLC! Hahaha...Que demais!", comenta a usuária da rede social identificada como @daninot. "Vai ter Dr. Pimple Popper no TLC e eu tô [sic] é gritando com essa notícia", comemora a internauta @dancylecter.

Por outro lado, tem quem não goste do tipo de trabalho executado pela médica americana. "Não sei como tem tanta gente que gosta dos vídeos dessa Dra. Pimple Popper. Tudo o que eu consigo sentir é nojo vendo isso", reclama o usuário @princexsdie, ainda no Twitter.

Últimas notícias

Comentários