Imagine encontrar um pé de maconha na porta de sua casa

Moradores da cidade de Ceilândia (DF) se depararam com um pé de Cannabis de 1,5 m plantado na calçada

por Correio Braziliense 15/01/2018 11:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Correio Braziliense/Reprodução
Policiais militares do Distrito Federal foram chamados para retirar um pé de maconha de 1,5 m de altura que estava plantado na calçada de uma quadra da cidade de Ceilândia (foto: YouTube/Correio Braziliense/Reprodução)
Para quem acha que já viu de tudo, nosso Brasil é tão grande que sempre reserva surpresas. Desta vez, moradores de uma quadra em Ceilândia Norte, cidade-satélite de Brasília (DF), se depararam com nada menos que um pé de maconha de aproximadamente 1,5 m de altura, plantado em plena calçada. A Cannabis sativa estava "disfarçada" no meio de outro arbusto florido.

Um morador foi responsável por fazer a denúncia anônima à Polícia Militar do Distrito Federal. Depois de retirar a planta, policiais a levaram à 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia (DF). A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não se sabe quem é o responsável pelo plantio da maconha no local.

Um vídeo feito pela corporação mostra o momento em que um dos policiais se abaixa e coloca as mãos entre as grades que rodeavam as plantas, para arrancar o pé de maconha. Um segundo PM o ajuda e eles têm certa dificuldade para tirar a Cannabis pela raiz. O responsável pelas imagens chega a comentar com espanto o tamanho do arbusto, já bastante desenvolvido.

Confira, abaixo, o vídeo da retirada da maconha que estava em plena calçada em Ceilândia:

Últimas notícias

Comentários