Vídeo de mulher jogando cachorro em bueiro causa revolta na internet

As imagens que flagram os maus-tratos foram gravadas na cidade de Novo Gama, em Goiás

por Encontro Digital 17/01/2018 13:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Radar Santa Maria-DF/Reprodução
Os internautas estão revoltados com a mulher que jogou um cãozinho dentro de um bueiro na cidade de Novo Gama, em Goiás (foto: Facebook/Radar Santa Maria-DF/Reprodução)
Na terça, dia 16 de janeiro, uma moradora da Quadra 3, Setor de Chácaras Minas Gerais, na cidade de Novo Gama, em Goiás, registrou um ato de maus-tratos contra um cachorro que vem causando revolta na internet. Uma mulher, que seria conhecida como Juliana, aparece nas imagens carregando um cãozinho pelo pescoço para, em seguida, jogá-lo dentro de um bueiro de águas pluviais.

Confira, abaixo, o vídeo que está causando revolta:


"Eu não aceito injustiça. Os bichos deveriam ser uma companhia feliz para a gente, mas são tratados assim", desabafa a moradora que fez o registro, que preferiu não se identificar, em entrevista ao protal de notícias Metrópoles. Ainda segundo ela, a guarda municipal do município, que fica a 188 km de distância de Goiânia, foi acionada para ajudar a retirar o bichinho de dentro do bueiro.

No Facebook, o vídeo foi publicado pelo perfil Radar Santa Maria-DF e já está com quase 300 mil visualizações. Claro que a maioria dos usuários, nos comentários do post, demonstrou indignação perante as imagens de maus-tratos. "Isso é um monstro! Quem filmou se tornou conivente. Isso é crime. Não olhei o vídeo, não consegui. Só de ler, me revoltei", diz a internauta Cláudia Rodrigues de Almeida. "Essa merece levar uma paulada bem no meio da cara feia dela. Esse demônio em forma de gente. A mãe dessa Satanás nem deveria tê-la colocado no mundo. Essa vai pagar caro aqui na Terra, porque Deus é pai, não é padrasto", comenta a usuária Francineide Teotonio Nascimento Fernandes. "O lado bom é que foi registrado. Imaginem vocês quantos crimes como esse, ou pior que esse, ocorrem, diuturnamente, no Brasil e fora dele, onde os indefesos não têm voz e nem vez de serem salvos", afirma Bethania Vasconcelos Barreto. "Sinto uma tremenda dor dentro de mim quando assisto um vídeo assim. Meu Deus, quanta impureza e maldade no coração de um ser humano. Pior de tudo, ela deve ser louca e precisa urgentemente ser internada", comenta o perfil Lamara Barbosa, na mesma rede social.

Últimas notícias

Comentários